headerphoto

Confissão [ 35793 ]

me sinto tão sozinha as vezes...





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Lembrando: Você sabia que já pode ler e desabafar diretamente no seu celular?

Eu confesso que mtas vezes eu me sinto tão sozinha, eu não to falando de namorado naum é só falta de ter alguem pra ficar horas e horas só conversando sem segundas intenções, alguem pra sair nem que seja pra sair sem dinheiro mesmo, as vezes eu entro em salas de bate papo querendo alguem inteligente pra conversar sobre varios assuntos e ai sempre mas é incrivel, sempre as pessoas só sabem falar de namorar e todo akele bla bla bla...
eu adoro conversar mas parece ninguem gosta de mim, será que eu sou muito chata?? puxa vida eu sempre faço de tudo pra respeitar as pessoas , não ser incoveniente, ouvir todo mundo, aii puxa vida!! eu keria poder me sentir mais amada, mais util eu queria ter certeza que alguem além da minha mãe relamente sentiria a minha falta... as vezes eu olho q vejo que eu tenho tudo pra me sentir feliz e não me sentir sozinha minha familia me ama, eu Amo e conheço Jesus, eu tenho um bom emprego, mas eu num sei oq acontece, as vezes eu queria ser muito linda, por que todo mundo só puxa o saco das pessoas lindas e todo mundo só ker estar perto das pessoas lindas, falam que não mas na verdade querem! e as pessoas que não são tão lindas ( assim como eu) tem que fazer o maior esforço pra conseguir agradar, tem que ser legal sempre, nunca podem estar triste pra não correr o risco de serem julgadas... ja as pessoas bonitas tem tudo mais facil, elas podem ficar de mau humor, serem grossas, serem chatas, ficar desprezando os outros e todo mundo continua gostando delas!! ai eu não aguento mais tanta injustiça!!!
puxa vidaa eu só queria poder ser eu mesma e mesmo assim saber que as pessoas me aceitam!!
(confuso né ?)

lida 4315 vezes, Texto desabafado por .a em Domingo, 08 de Maio de 2011 - publicado em Amizade

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
eu , sentir , sozinha ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-35793.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (9):

submetido por: anonimo-4103, em 09/01/2011:

[108637] alias ajudou tanto "um kra" q eu poderia t add no msn :) pena q talvez vc não volte mais aki...
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-9891, em 09/01/2011:

[108636] obrigada... ajudou sim um kra :D
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Um kra., em 07/10/2011:

[98745] Oi moça. Li seu texto e tenho algumas opiniões a compartilhar. Não acho q a questão seja realmente o fato de ter beleza ou não (isso de acordo com os padrões atuais da socieadade), digo isso porque, me perdoe se eu parecer arrogante, não é essa a intenção, sei que não sou de se jogar fora, tb não sou tudo isso mas, enfim, me sinto exatamente como vc, isto é, sozinho.O que eu vejo hoje em dia é uma degradação de valores, ausência de respeito das pessoas para consigo mesmas e para com os outros. A moda e outras tendências idiotas e passageiras moldadando e ditando a forma de vive de todos. Quem ler o trecho anterior vai pensar q tenho uns 60 anos, mas tenho apenas 26.Acredito que a maioria consiga ver isso, logo, chega-se ao momento de se fazer uma escolha, escolher por fazer parte deste jeito bizarro de viver ou prezar as coisas boas que ainda não morreram. Se vc escolher a segunda opção, terá 99% de chance de sentir-se assim, sozinha. Acho que está bem evidente a escolha que fiz. Sentir-me só é o preço que pago pela escolha que fiz, pelo menos até que eu encontre alguém que também pense como eu.Acho que não ajudei em nada, mas a intenção é desabafar e comentar algo relevante que nos fassa pensar, acredito que pelo menos isto eu fiz.Um grande abraço a vc e a todos.Um grande abraç
Concorda com este comentário?     Classificação: 8

submetido por: anonimo-8015, em 05/11/2011:

[88760] eu tmb me add hellens2matheus@hotmail
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-7590, em 05/08/2011:

[88112] tbm me sinto assim, sei como é dificil, tbm sou muito sozinha... mais nunca deixe de acreditar nas pessoas, um dia elas te olharam com outros olhos e verao o qnto vale ter sua amizade . =)
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-3193, em 05/08/2011:

[88106] Fiquei morrendo de pena de vc nessa sua confissão q deve te atormentar mto.Olha gostaria de saber o porque vc não muda a sua rotina,comece a sair mais,vá a algum shopping,barzinho...mesmo sozinha tenho certeza q não ficará só por mto tempo,vc pode se achar feia sem graça,(mas pense bem tem tanta pessoa feia,gorda e desajeitada q tem amigos ,namorado..) porq c/ vc seria diferente.Chegue em alguém e puxe assunto,logo vc estara rodeada de amigos.Espero q vc consiga conquistar a amizade de mtas pessoas e q seja feliz amiga.bjos...:)
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-3193, em 05/08/2011:

[88105] Fiquei morrendo de pena de vc nessa sua confissão q deve te atormentar mto.Olha gostaria de saber o porque vc não muda a sua rotina,comece a sair mais,vá a algum shopping,barzinho...mesmo sozinha tenho certeza q não ficará só por mto tempo,vc pode se achar feia sem graça,(mas pense bem tem tanta pessoa feia,gorda e desajeitada q tem amigos ,namorado..) porq c/ vc seria diferente.Chegue em alguém e puxe assunto,logo vc estara rodeada de amigos.Espero q vc consiga conquistar a amizade de mtas pessoas e q seja feliz amiga.bjos...:)
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-4664, em 05/08/2011:

[88104] bom minha amigo(a) eu entendedo vc mais não tente ser uma pessoa que vc não é por isso tente ser vc mesmo fasa as coisas que vc sentir vontade se solte puxe assuntos agradaveis mais um asunto animadoq ue fasa os outros sorrirem mais não seja uma palhaça mais seja uma pessoa que vc é uma pessoa que sorri e que fassa os outros rirem em questão de vc ser bonita ou não vcnão tem que fazer nada para agradar outras pessoa seja vc memso se vista do seu geito não tente imitar ou outros seja feliz como vc é.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-9578, em 05/08/2011:

[88086] entendo voce por que me sinto assim tambem é pessimo, as vezes pareçe que estou sozinha e mesmo estando cercada de pessoas nada faz tanto sentido ou tem realmente graça pra mim e tenho medo de falar pra alguem isso e pensarem que é só carencia, falta de namorado, mais eu sei que nao é me sinto triste e sozinhas.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
É Bem verdade


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
kkkkkkkkkkk isso e pra quem n comcegue cuidar nem da propia vida que tem que ficar ce metendo na dos outros e falando das nossas vidas kkkkkkkkkk neeeeeeeeeeeeeeeeeee




“ Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma. ”



Novidades

Abriu o EuConfesso Comunidade. A Sua Rede Social Alternativa. Clique aqui
Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1231