No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Decepcionada com meu amor!

Confissão ID: 35111 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou muito decepcionada com meu namorado, fiquei durante 4 dias na casa dele, nos divertimos muito claro que sim! Mas ele não fez nada do que eu queria que ele tivesse feito, ex. queria sair para um lugar especifico ele não me levou, hoje no domingo queria ficar com ele sozinha curte um pouco namorar, quem sabe sair podia até ser com alguns amigos dele, mas não ele preferiu convidar os amigos para beber na casa dele e nessa historia apenas ele se divertiu, ele não pensou em mim na minha diversão, nesse momento ele ta rindo com os amigos e eu aqui no PC desabafando isso não é justo comigo que faço tudo por ele, queria apenas um pouco de atenção, afinal sou namorada dele estou aqui e nada mais justo que os dois se divirtam! Fica aqui meu desabafo, só precisava aliviar um pouco.

Texto desabafado por Coração ♥ , em Segunda, 25 de Abril de 2011
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Coração ♥ agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     decepção     coraçao     triste     casa dele    

O que eu devia fazer?

 Ignoram [ 4.55% ]

 Dar o troco [ 27.27% ]

 Acabar [ 9.09% ]

 Conversar [ 54.55% ]

 Outra... [ 4.55% ]


Comentários ao Desabafo de Coração ♥

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Coração ♥

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[86184] Converse! Diga como vc gostaria que fosse, ninguém adivinha o que se passa na cabeça do outro. Depois disso se ele não der ouvidos e continuar fazendo tudo do mesmo jeito, se fosse vc não ficaria com ele, se ele mudar mostrando que realmente gosta de vc e te considera, pronto! Tudo resolvido. Para uma relação dar certo os dois tem que estar preocupados com o bem estar do outro. Então, muito diálogo. Os dois tem que encontrar em um acordo de modo que a balança sempre fique equilibrada- hj vc cede, amanhã ele que cede e assim por diante. Se esse acordo não existir na grande maioria das situações, não há pq insistir, mas se vcs agirem de forma a ver o outro feliz ainda serão muito felizes juntos. OBS.: Não pode ser nunca unilateral, anular-se não leva ninguém à felicidade (a menos que seja por um propósito muuuiitooo nobre, como para cuidar de uma mãe doente, ou em alguma outra situação parecida).

submetido por anonimo-1640 em 04/26/2011   Classificação: 3


[86107] Se eu fosse vc eu sairia com as amigas!!

submetido por anonimo-1047 em 04/26/2011   Classificação: 2


[85968] E anonimo-7879 você não quer que ela vista um avental também não? Mulher não foi feita para ser escrava de homem, se toca mané ... ^~

submetido por Teukó em 04/25/2011   Classificação: 4


[85967] O anonimo-2086 por que você não da pra ele e pros amigos dele? Tenha mais respeito com os outros seu porra ... e você moça, deixa o trouxa do seu namorado ai e sai com as amigas, a partir de hoje começa a sair e fazer tudo o que você quiser, pra ver se ele não corre atras de você rapidinho, e se ele não vir da um pé na bunda dele ...

submetido por Teukó em 04/25/2011   Classificação: 3


[85945] Para mim, namorar significa dividir momentos a dois, não fazer o que dá satisfação somente para uma das partes. Saia fora ! Deve ser um moleque que sofre da síndrome de Peter Pan. Já ouviu falar? Pesquize que vc entenderá qual a dele.

submetido por Homem de verdade em 04/25/2011   Classificação: 3


[85934] Ahhh, para vai! Quer se divertir?! Tire a roupa aí, e da pro seu namorado e pros colegas dele e pronto...

submetido por anonimo-2086 em 04/25/2011   Classificação: -5


[85929] Nossa! 4 dias na casa do coitado, e ainda não quer que ele fique com os amigos. Vá ver se eles querem uns petiscos, corte pedacinhos de queijo, e coloque uma azeitona, no palito, não espete num coração de repolho senão ele te senta na cabeça. Entra na conversa ou deixe o coitado respirar. Barbaridade, meu!

submetido por anonimo-7879 em 04/25/2011   Classificação: -7



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0