No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


FUI ESTUPRADA POR POLICIAIS EM MINAS

Confissão ID: 34955 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que fui estuprada por policiais e isso aconteceu a cerca de 4 anos. hoje tenho 25 anos, sou uma garota bonita porem triste, nao quero saber de homems! nao dei queixa na policia pois nao fazia a menor ideia de quem eram estes monstros de farda!
Eu estava esperando onibus a noite no bairro sao benedito, regiao metropolitana de belo horizonte quando uma viatura da PM parou e me ofereceu carona. como eu estava louca pra chegar em casa aceitei, confiante pois eram 2 policiais eu acreditava ser boas pessoas. engano! um deles me ofereceu um bobom caseiro recheado, dizendo que era sua esposa que fazia e eu aceitei e comi. acordei em um quarto nua, amarrada com as pernas bem abertas e amordaçada em uma cama. de-repente a porta se abre e surgem 2 homens mascarados. fiquei ainda mais apavorada!!! eles riam e ironizavam, eu era um trofeu para eles... filmaram e tiraram muitas fotos minhas, fiquei com vergonha e medo de colocarem na internet e algum conhecido meu ver minhas fotos nuas amarrada em uma cama. eu ja imaginava que seria violentada por eles mas quando começaram a tirar a roupa, fiquei apavoradissima pois os membros deles eram grandes e grossos! o menor tinha uns 18cm... depois entraram mais 4 caras trazendo cerveja,
sem poder fazer nada eu so tive que aceitar as coisas horriveis que eles fizeram comigo. o primeiro me penetrou de uma vez, como doeu! me usaram por muitas horas sem parar, revezando-se. enquanto um metia o outro filmava, tirava fotos. eles tomavam cerveja e cheirava algo, talvez cocaina. fiquei toda dolorida e machucada! quanto mais eu chorava mais eles me usavam, apertavam meus seios sem do, eu senti o pau de um deles bater no meu utero de tao grande que era! que dor horrivel eu sentia! o pior e que todos eles gozaram dentro de mim varias vezes! gozava e limpava com um pano para outro meter, por isto fiquei com medo de ficar gravida... depois que estupraram a minha vagina por muito tempo resolveram me amarrar de bruço, foi quando um deles penetrou meu anus a seco e doeu demais! depois que o cara meteu muito e gozou veio outro sem piedade, que tortura... ainda bem que foram so 2 que resolveram comer meu cu senao seria pior aida. depois que se cansaram, os 6 mijaram em cima de mim e me aplicaram uma injessao que eu apaguei. acordei no dia seguinte do outro lado da cidade em um ponto de onibus descalça, vestida com a roupa que eu usava porem com a calcinha lambrecada, sem dinheiro e sem meu celular. 2 meses depois descobri que estava gravida e procurei um jeito de abortar.

Texto desabafado por LOIRA , em Quinta, 21 de Abril de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. LOIRA agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de LOIRA

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de LOIRA

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138849] nada v essa historia...nao me convenceu nem um pouco. Porque e sempre um negrao ou um velho sujo os estupradores

submetido por eder borracho em 06/25/2013   Masculino Classificação: -2


[137543] Realmente deve ter sido dificil para voce. Eu tenho é nojo desses policias ordinarios

submetido por anonimo em 12/14/2012   Feminino Classificação: 4


[136815] Acho que vc amou tomar no cu, sinceramente. Vlw.

submetido por anonimo-5059 em 10/15/2012   Heterosexual Classificação: -3


[135762] acredito pq um policial safado tava dando langer\'s pra minha amiga

submetido por anonimo-7185 em 07/05/2012   Feminino Classificação: 1


[133788] quanta mentira

submetido por anonimo-2396 em 02/02/2012   Feminino Classificação neutra


[92750] Eu confesso que eu era um daqueles policiiais. Hoje eu moro em Montes Claros e fiquei com medo de que você nos reconhecesse ou nos denunciasse aquele dia. Quando quiser repetir a dose, sua vadia, é só procurar que o seu Cabo continua de pé, te esperando e doido pra esporrar em você novamente!

submetido por anonimo-2027 em 06/05/2011   Classificação: 3


[92558] Ola... Querida!!! Nossa seu relato é muito triste, mas, não podemos confiar nesses homens que se dizem da lei. Olha... Eu particularmente não gosto de policiais... Não consigo confiar neles... claro nem todos são como esses canalhas... Mas, tenho certeza que vc poderá superar tudo que te aconteceu! E se for o caso... mude dai... vá pra outra cidade! Vá ser feliz, você pode encontrar um rapaz bom, que mereça teu amor, e respeito! Um Grande Bj... Fique com Deus!!!

submetido por Deinha em 06/04/2011   Classificação: 2


[86691] não acreditoi na historia tem muitas falhas uma delas e vc falar com naturalidade e até certo tesão em algumas palavras, mas se vc assumisse aqui que tinha gostado, NOSSA que conto maravilhoso, queria que fose minha esposa e eu lá olhando tb e curtindo sendo chamado de corno chifrudo e ela chorando de prazer e me zoando junto com eles de corno e que estava currando uam vadia muito tesuda, fisse-se ela andar de 4 pelo quarto e chupasse cara rola até engolir toda porra deles, e depois batessem na cara dela com a pica até ficar com rosto marcado vermelho das picas e toda lambusada de porra e com cheiro forte de porra pelo corpo , escorrendo porra de su cu arrombado, ai um deles pega arregaçando o cu dela de cstas pra mim, me mostrando o estrago, e ela falando a moando deles, Viu meu corno oque eles fizeram com meu cu , ai mandasse eu tocar punheta e alisando a bunda e cu dela na minha cara.

submetido por Korno Normal em 04/28/2011   Classificação: -3


[85825] Olha, o seu relato já começa errado. Esses caras são é bandidos e não policiais. Voce deveria ter apresentado queixa que todos seriam identificados, presos e possivelmente punidos. Não pense que voce é a única que passou por esta situação porque estes bandidos devem ter feito o mesmo várias vezes. Tudo planejado desde o bombom batizado com o boa noite cinderela até os telefonemas para os outros que vieram se juntar a eles.

submetido por Tarcisio RJ em 04/24/2011   Classificação: 4


[85597] tente não penssar nisso, vc vai superar tdu e vai conhecer uma pessoa q a ame e q te mereça, é lamentavel existir monstros nesse mundo, mas existe sim,e o sexo feito com amor e confiança é muito bom vc vai saber lidar com isso pode te certza. fiq com Deus e boa sorte.

submetido por anonimo-2336 em 04/21/2011   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0