No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você está convidado a participar no Eu Pergunto. Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta:

Homens casados, você são felizes no casamento?

Meu amigo é sociopata ou psicopata ?

Queria ser diferente

Confissão ID: 34735 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não entendo pq sou rejeitada pq sou diferente.Queria saber brincar como muitas pessoas brincam, mais a vida só me ensinou ter seriedade.Sinto que as pessoas que sabem brincar são tidas como pessoas alegres,sinto que os outros gostam de conversar com pessoas que são assim.E como eu sou mais séria e não sei brincar , sinto que se afastam de mim , me deixando de lado por acharem que sou chata e complico demais tudo.O que percebo é que para vc ser aceita , vc precisa ser igual.Eu queria ser diferente , mais não consigo , por isso eu gostaria que as pessoas que eu tenho carinho me aceitassem e gostassem de mim como eu sou e não se afastassem de mim , por eu não saber brincar e por eu só saber conversar coisas mais sérias só .Obrigada por me deixarem colocar um pouco para fora o que anda me entristecendo

Texto desabafado por Mariana , em Domingo, 17 de Abril de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desabafo     tristeza     rejeição     desanimo     perdida    

Comentários ao Desabafo de Mariana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Mariana

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[92947] Mariana, eh mto triste qdo nos sentimos assim...o q vc tem a fazer é procurar ajuda de um profissional pois soh ele poderah ajudah-la neste momento tao dificil. Mas adianto q, vc tem q começar a pensar e a agir diferente sem perder a sua essência...procurar olhar mais para vc e se amar mais...Jah passei por isso e soh melhorei qdo passei a compreender-me melhor

submetido por anonimo-8229 em 06/06/2011   Classificação neutra


[84807] As pessoas gostam de ti, apenas te tratam como você trata elas: séria.

submetido por anonimo-1747 em 04/17/2011   Classificação: 1


[84783] Eu ia escrever para vc algo bem parecido com o que a Jessica escreveu, então não serei repetitiva. Seja mais leve, não se preocupe tanto com o que pensam de vc, vai ver as pessoas nem te enxergam tão séria assim, vc é que está com essa impressão.Boa sorte e um abraço!

submetido por anonimo-5775 em 04/17/2011   Classificação: 1


[84777] Oi Mariana, eu já fui como você. Talvez ainda seja um pouco. É meio complicado a gente ficar tentando agradar a todo mundo, porque ninguém nunca vai conseguir isso. Quando não estiver a fim de dar risada, não force. É melhor assim. Você não me pareceu ser uma pessoa rude, então acho que por mais que à primeira vista alguém possa te achar arrogante, é provável que essa impressão se desfaça quando a pessoa passa a te conhecer melhor. Com o tempo as pessoas vão perceber que não tem nada de errado com você, que esse é o teu jeito e pronto. E a partir do momento que a gente se aceita como é, começa até a encarar a si mesmo com mais bom humor e mais leveza. Saber rir de si mesmo é mais importante que saber rir dos outros. Um abraço! ;-)

submetido por Jessica em 04/17/2011   Classificação: 4



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0