headerphoto


Confissão [ 33943 ]

Não consigo esquecer ela.




0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu confesso que ainda sou apaixonado e que amo uma ex-namorada minha, nós terminamos em dezembro, não tenho dificuldades em arranjar outras mulheres e inclusive eu já fiquei com algumas depois dela, mas nenhuma até hoje não me fez esquecer essa ex minha, confesso que sinto muita falta dela, apesar de algumas ficantes que eu fiquei depois dela serem muito bonitas, isso não me faz tirar a falta que eu sinto dela, agora eu só vejo a minha ex por msn, não mais conversei com ela desde aquele dia, mas tem vezes que sinto que ela também não me esqueceu, não sei como ela ainda não me bloqueou, pois vejo ela sempre online, tem vezes que ela parece jogar umas indiretas pra mim, frases em alemão, que era o idioma que eu ensinava pra ela, porque ela era encantada pela minha ascendência alemã, as vezes ela escreve palavras tristes e palavras de esperança, só sei que não desejo mais ficar distante dela e que nenhuma outra mulher não consegue me preencher tanto quanto ela me preenchia.

lida 3216 vezes, Texto desabafado por pppppppp em Quinta, 31 de Março de 2011 - publicado em Amor

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
ficantes , apaixonado , namorada ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-33943.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (2):

submetido por: anonimo-5439, em 04/01/2011:

[82383] O anônimo-6123 está certo. Boa sorte!
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-6123, em 03/31/2011:

[82334] Você não explicou porque terminaram o namoro de vocês e se foi ela ou você quem terminou , então fica um pouco difícil dar uma opinião, mas lá vai: o que você está dizendo é o que nós mulheres queremos que um dia um homem sinta pela gente. Parece que ela se sente assim também e que vocês dois estão sofrendo. Acho que você devia falar tudo isso pra ela pois na vida a gente se arrepende de muita coisas, mas o arrependimento de não ter feito aqueilo que era muito importante é algo que nos marca por toda a vida e que não esquecemos nunca. Talvez vocês possam tentar mais uma vez. Talvez dê certo, talvez não, mas se o que você sente é forte assim vale a pena dar mais uma chance, por via das dúvidas, que seja! relacionamentos são difíceis, mas são tão bons...
Concorda com este comentário?     Classificação: 3


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Create Multiple Income Stream for FREE


Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1255