headerphoto


Confissão [ 31662 ]

virgem de 17 anos, bizarro não é?





2
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que sou virgem, tenho 17 anos, e acreditem ainda sou! as vezes até me sinto estranho em um grupo de amigos em saber que sou um dos unicos virgem ou até o unico muitas vezes, isso pra mim ja ta ficando bizarro!!sou um cara simpatico, venho de familia tradicional e bem de situação. Acho que tenho tudo pra perder essa virgindade mais nunca rolou nada além de varios amaços com as garotas! nunca namorei, mais isso foi mais por opção msm porque adoro um rabo de saia e sei que não ia ser fiel então achei melhor por optar em nunca namorar. agora enquanto ao sexo não sou virgem por opção não, é mais por falta oportunidades, e pra mim isso ja ta ficando bizarro demais. vejo garotas por ai de 14 e 15 anos e só fico pensando: " porra essa garota maior cara de criança, aposto como ta melhor que eu!", ja to pensando em até pagar pra isso, mais sei lá cara acho que eu sou mais do que isso, não preciso chegar a esse ponto! to entrando na faculdade agora e espero que lá as coisas mudem porque do jeito que ta, ta ficando dificil!
ps: ah e se o pessoal ai ja experiente pode-se me dar umas dicas de como fazer isso sem ter que pagar uma pessoa pelo sexo, eu iria agradecer muito! vlw

lida 5164 vezes, Texto desabafado por anonimo17 em Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-31662.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (7):

submetido por: anonimo17, em 02/22/2011:

[77090] vlw pessoal pelas dicas, todas tão sendo bem vindas!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo17, em 02/22/2011:

[77089] vlw pessoal pelas dicas, todas tão sendo bem vindas!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-620, em 02/22/2011:

[77077] Você é virgem de signo, de pinto ou de cu?
Concorda com este comentário?     Classificação: -2

submetido por: Homem Maduro, em 02/21/2011:

[77051] Quer um conselho de um homem de 45anos? Deixe de lado o preconceito por sexo pago. Vá a um puteiro, pegue uma putinha gostosa e peça para ela te ensinar tudo. Já imaginou namorar uma garota experiente que já deu um monte de vez, para vários caras e ela acabar tendo que te ensinar tudo?
Concorda com este comentário?     Classificação: -4

submetido por: anonimo-466, em 02/21/2011:

[76978] Interessante como é que você adora um rabo desaia e continua virgem? Essa de apostar na faculdade é demais, cara? Você vai estudar ou arranjar mulher? Pegou muito mal!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6884, em 02/21/2011:

[76958] Cara, vou te dar um conselho,Não se apegue a isso, eu perdi minha virgindade com quase 20 anos e não me arrependo de ter esperado, o que importa não é quando se perde, e sim com quem. Encontre uma pessoa bacana e se relacione com ela antes de partir pro jogo, saiam para conversar, caminhar, conhecer ela... depois de um tempo a coisa rola naturalmente, e vai ser muito bom, isso eu garanto.O fato de ser virgem não te faz inferior a ninguém, e teu pinto não vai cair se você não transar com alguem!E se te zuarem por ser virgem, assuma, não é doença! e mulheres adoram caras que se preservam, e ainda mais que tem carater para assumir.Boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: anonimo-1866, em 02/21/2011:

[76947] Até parece que ser virgem,´é uma pessoa que caiu um meteoro na cabeça. Sei lá, eu nunca fui homem, mas sei que as mulheres esperam o homem chamar pra transar, mas não vai chegar e falar declarado,que pode levar tapa no pé do ouvido. Se queres transar, fique com meninas maiores de idade, que até os cachorros falam dela. Vá prevenido, vá avançando o sinal, se ela for deixando, vai acabar o tiaca tiaca. Lembrando, se for de familia abastada, as meninas costumam dar golpe da barriga, fique esperto.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Pois é




“ A paciência é uma virtude caluniada, talvez porque seja a mais difícil de por em prática. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1232