No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Quem tem mais título ? São Paulo ou Corinthians ?

Respondida: porque nenhuma garota quer namorar comigo?

meus pecados

Confissão ID: 28990 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, pequei xingando meus pais, amigos e amigas. eu estou saindo com uma mulher separada, com dois filhos e eu gosto dela. sou mais novo que ela eu tenho 20 anos e ela 38. entro em sites eróticos, sites de relacionamento de web cams. já roubei. objeto pequenos. e eu estou arrempendido de meus pecados e meus erros

Texto desabafado por fernando , em Sexta, 24 de Dezembro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. fernando agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

por que fazer isso

 varios motivos [ 0.00% ]

 varias coisas [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de fernando

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de fernando

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[71481] Vai dá o cú pra se redimir.

submetido por anonimo-7220 em 01/17/2011   Classificação: 1


[71480] Vagabundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

submetido por anonimo-229 em 01/17/2011   Classificação: 1


[68029] É notável que além de estúpido, você é encrenquerio e burro. Mulher mais velhas com dois filhos quero dizer três porque agora ela arrumou mais um já estou com pena dela.

submetido por anonimo-9011 em 12/26/2010   Classificação: 3


[67902] Bom, em primeiro lugar, se a foto é sua, sinceramente, você aparenta ter bem mais de 20 anos. Em segundo lugar é irritante esse papo de dizer \"você é jovem, tem de curtir a vida\". O que essas pessoas (aliás, a maioria, parece até ditado popular) acham que é curtir a vida? Curtir a vida, minha gente pode ser viver um grande amor até morrer, independente da idade em que ele se inicie. Basta ler um pouco e vão ver quantos e quantos casos existem de jovens que se unem cedo e são felizes para a vida toda. Eu conheci um caso: ela com 17 anos e ele com mais de 55 anos. Ela foi emancipada, se casaram e foram imensamente felizes até ela completar 35 anos. Ele faleceu. Mas o amor do casal era muito grande. Ela caiu em profunda depressão, chorava todos os dias e, até onde eu sei, até hoje não está com ninguém. Ela curtiu a juventude estando com ele. Qual é o problema? Acho que esse pessoal encara curtir a vida como sendo beber todas, traçar todas (ou todos), pegar todas as doenças, \"juntar\" com várias (ou vários) e separar de vários (ou vários). Curtir a vida é sair, passear, viajar, dançar, ir aos parques, praias, teatros, cinemas, restaurantes, papear, aprender, estudar, decorar uma casa nova, receber amigos, fazer amigos, amar muito. Agora, cá entre nós: isso tudo não pode ser feito ao lado de quem se ama? Em terceiro lugar, o seu caso eu não entendi muito bem. Me parece que seu problema é outro, pode estar relacionado a algo muito mais sério e você não confessou. Discutir com pais é normal, xingar já não é. Namorar é normal, preferir uma mulher já com filhos (mais de um!!!) já não é minha praia. Pedir algo emprestado é normal, mas roubar é crime. Conta essa história direito e posso tentar ajudar melhor. Abraço.

submetido por anonimo-9386 em 12/24/2010   Classificação: 1


[67878] Fernandinho você está de camisa nova? O problema não é a muher, o problema é com você. Fica iludindo a mulher, quando ela chegar na menopausa que precisa de você, tu vai querer menininha pra namorar. Procure mulher de sua idade, pra não arrepender depois. Se quer só curtir, avisa a dita cuja pra ela não ficar apaixonada por ti e depois sofrer. Não xingue seus pais, pois só querem seu bem.

submetido por realista em 12/24/2010   Classificação: 1


[67840] amigo, vc e novo, falo por experiencia, va viver a vida, ela tem 2 filhos...nada contra, mas no começo tudo é festa...mas com tempo bate arrependimento, curta a vida, vc é muito jovem e tem uma vida pela frente. boa sorte

submetido por anonimo-1932 em 12/24/2010   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0