headerphoto

Confissão [ 28738 ]

Traí meu marido e não me arrependo!





-2
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que traí meu marido e não me arrependo nem um pouco. Por que eu traí ele? Porque ele é um idiota, um canalha e o que ele merece é ser corno mesmo. Sempre fui uma boa esposa, fiz de tudo por ele, sempre o respeitei, ele tinha casa, comida e roupa lavada. Quando me casei com ele eu tinha 15 anos e com 16 tive um filho, ele era um ótimo esposo, mas de uns tempos para cá ele não vale nada, ele não me dá atenção, nem carinho, pelo contrario só sabe fazer raiva, eu não sei o porquê, xomo disse sempre fui boa esposa e modestia parte sou uma mulher bonita, muitos dão em cima de mim. Eu sói sei que chegou um momento que não aguentei mais, e traí ele, sí que eu o traí com uma pessoa que jamais pensei, foi com seu irmão, foi muuuiiiiiito bom. Eu não sei o que faço se deixo ele ou não, pois hoje só estou com ele porque penso muito no meu filho, e não quero que ele sofra.

lida 4304 vezes, Texto desabafado por Lorena em Domingo, 19 de Dezembro de 2010 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-28738.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (8):

submetido por: Meu.marido.pede.chifre, em 10/06/2011:

[115358] Tem todo o meu apoio!!Meu marido tb é um merda! Coloco sem pena,durmo tranquila.Pessoas de fora sabe falar...Mais só nós mesmo sabemos o que passamos com essas malas!! Peço todos os dias que Deus me de forças pra sair desse casamento de merda!!! Espero que vc tb consiga ser feliz!Bjs
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: anonimo-9884, em 02/28/2011:

[77895] acho que a maioria das mulheres estão passando por isso atualmeten eu também sempre fui uma esposa dedicada e tomava nome de vagabunda sem ser nunca tinha traido meu marido mais um belo dia foi a gota d' água ele me disse tudo aquilo que nao merecia ouvir ai sai com o irmão dele um amigão bom demais de cama super amigo e estamos juntos até hoje já vai fazer 4 anos sem ninguem saber saimos ficamos juntos estou tentando curtir o momento e só ele é tudo de bom por isso te digo aproveita bastante e pronto fica sem ninguem saber marido que não da valor em mulher merece chifre mesmo sorte .
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: anonimo-4384, em 01/05/2011:

[69462] Amiga, vivo uma situação parecida com a sua... Deixe quem quiser falar mal de vc ! Ninguém sabe o que a gente passa... Meu marido é um idiota, lerdo, não gosta de sexo...não me dá carinho... É um homem sem atitude , tudo sou eu quem resolvo dentro de casa, fora de casa, com o filho... enfim, um babaca!!!!!! Só nós é que sabemos o quanto é ruim ser desejada por outros homens enquanto o marido não nos enxerga!! Só nós sabemos o que é querer ser beijada, abraçada... sentir uma CARência enorme de carinho, de proteção, sentir falta mesmo de tudo o que um homem de verdade pode dar e não TER!! É terrível... vc ser jovem, ter toda vontade de ser feliz e ficar vendo o tempo passando , o tempo indo embora vivendo com um lerdo que não quer NADA!! Isso é justo???????? Amiga, seja feliz... Vc merece.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-3993, em 12/21/2010:

[67398] Mais uma vadia a tentar justificar o seu lado de puta... E logo com o próprio cunhado.
Concorda com este comentário?     Classificação: -3

submetido por: anonimo-4244, em 12/20/2010:

[67341] Voce acabou fazendo o que os homens gostam: levar chifre.... Eu demorei para conseguir que a minha fizesse isso. Hj ela tem um amante e sempre saimos os 3 juntos.... Nossa relação esquentou demais... Dê umas indiretas nele e tente pescar se nao era isso que ele queria.... Otimas gozadas com o amante.... bjs
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: Nise, em 12/20/2010:

[67338] Apenas um à-parte que não referi. Diz que o traiu com o irmão dele. Pessoalmente, acho muito condenável, tanto da sua parte como da do irmão dele. Os problemas que podem advir, se seu marido descobre, podem ser graves para os dois. Cuidado.
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: Nise, em 12/20/2010:

[67318] Fez muito bem. Nós temos que ter amor-próprio e não ficar sempre na choraminguice. Se ele não dá aquilo que você precisa, tem de procurar noutro lado sem problema. E, se vir que não chega, pontapé na bunda. Não faltará homem que a queira. Beijinho
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-3102, em 12/20/2010:

[67312] Meu apoio total a você, esposa que não é valorizada. Homem que não sabe dar valor ao patgrimonio que tem em cxasa, merece levar chifre. Parabéns. Não tenha remorsos.
Concorda com este comentário?     Classificação: 10


amelee publicou o seguinte:
em Eu Confesso
Oi pessoal...
Hoje mais uma vez não consegui ter um bom diálogo com o pai da minha filha..nem chamo mais de marido..pra que? Quando mais preciso da força e do apoio dele ele simplesmente foge....Eu só queria conversar, só isso! nada demais. Eu confio muito no que ele me diz..mas acho que agora ta na hora de abrir mão desse diálogo todo...
Muito fácil não querer mais ninguém depois de alguns anos de casamento. Maior burrice que fiz na minha vida....


admin publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Boa noite #pensamento




“ A felicidade, se for pouca, que seja ao menos intensa. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228