No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Um amor quase platônico

Confissão ID: 27435 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, não aguento mais isso que está me acontecendo...
Eu gosto dele, e ele confessou a alguns dias para amigos que também gosta de mim, mas as pessoas não deixam agente se aproximar, a cunhada dele sismou comigo, só me olha com cara feia e fica jogando ele o tempo todo contra mim, além de empurrar ele para outras garotas. Um garoto esses dias, fez a gente brigar, porque começou a enfatizar que eu não gostava dele e o renegava o tempo todo, mas não é bem assim. Sei que ele gosta de mim, já ficamos algumas vezes e ele sempre me procurava, mas quando todos souberam, acabou tudo. Poxa, ele diz que não namora comigo porque acha que eu não gosto dele, E AGORA???

Texto desabafado por Viviane , em Quinta, 25 de Novembro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Viviane agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Viviane

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Viviane

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[63581] Fácil lindinha deixa de se comportar como uma songamonga e tome uma atitude, só assim as pessoas vão lhe respeitar ele parece ser um mocorongo se você não der um basta nisso a chance vocês darem certo é ZERO. Lute pelo seu gato.

submetido por Bia em 11/27/2010   Classificação neutra


[63580] Fácil lindinha deixa de se comportar como uma songamonga e tome uma atitude, só assim as pessoas vão lhe respeitar ele parece ser um mocorongo se você não der um basta nisso a chance vocês darem certo é ZERO. Lute pelo seu gato.

submetido por Bia em 11/27/2010   Classificação neutra


[63246] Acredito que se vocês se gostam de verdade o melhor é largar o orgulho e se abrirem um para o outro, não adianta ficar perdendo tempo ligando para os outros, pois poderam perder a chance de começar a viver um sentimento bonito e de ambas as partes e outra tudo na vida tem obstaculo e vocês tem que superar isso se quiserem ficar juntos, mas ficar se lamentando e desesperada assim não adianta nada, tem que agir né! :* diz pra ele o que você sente e veja a sua reação, se ele gosta realmente de você vai te corresponder, e nao vai ter medo de ngm, porque a partir dai começa um amor puro! :*

submetido por anonimo-3877 em 11/25/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0