No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


GOZAR NA BOCA DELA

Confissão ID: 27211 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que SOU LOUCO PRA GOZAR NA BOCA DA MINHA MULHER, TENHO TANTO TESAO QUE AS VEZES VEJO VIDEOS E ME IMAGINO GOZANDO NA BOCA DAS ATRIZES.. SINTO MUITO TEZÃO TB EM CHUPAR A XANA DELA MAS ELA N CURTE MUITO.. ELA N GOSTA MUITO DE PRELIMINAR..O QUE EU FAÇO?

Texto desabafado por TouroReprodutor , em Domingo, 21 de Novembro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. TouroReprodutor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de TouroReprodutor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de TouroReprodutor

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[136745] Quando meu marido me pediu pela primeira vez concordei, mais disse que eu queria gozar na boca dele tbm. Fizemos um 69 e foi uma loucura. Ele gozou umas 2 vezes seguidas e eu engoli o que pude. Eu gozei umas 5 vezes e ele não tirou a boca de lá. Depois dessa passamos a curtir muuuito o sexo oral.

submetido por anonimo-7754 em 10/09/2012   Feminino Classificação neutra


[136635] Eu morria de ciumes do meu marido. Qdo ele saia p trabalhar eu ficava pensando mil coisas. Um dia ele se arrumou todo p ir trabalhar e na porta de casa eu não deixei ele sair sem antes chupar ele. Chupei na hora do almoço e a noite tbm. Só assim passei a ter certeza que não deixava nadinha p nenhuma outra. Agora vivo tranquila mais não descuido de conferir diariamente meu morzinho.

submetido por anonimo-8458 em 09/27/2012   Feminino Classificação neutra


[66352] Vaza. Está perdemdo tempo!

submetido por anonimo-6219 em 12/14/2010   Classificação neutra


[62671] Minha mulher tbém não deixa, e tbém não deixa comer a bunda dela então eu arrumei uma piriguete aqui perto do trabalho que adora q eu goze na boca dela e tem muito tezão na bunda. Resolví assim.

submetido por anonimo-3755 em 11/22/2010   Classificação: 2


[62610] Meu marido goza muitas vezes em minha boca a meu pedido. No fim do boquete gosto muito de sentir a porra entrar com aquela pressão. Outras vezes ele bate punheta ou eu e no momento ele goza na minha boca ou na minha cara. Também gosto que goze nas mamas e depois eu espalho a porra toda. Sempre que se vem na boca eu engulo de livre vontade porque gosto. Também gosto de o beijar na boca depois e ele já gosta também. Mesmo quando goza na minha xana eu sempre ou quase sempre lhe peço para me chupar e depois me beijar.

submetido por Sandrine em 11/22/2010   Classificação: 1


[62609] Meu marido goza muitas vezes em minha boca a meu pedido. No fim do boquete gosto muito de sentir a porra entrar com aquela pressão. Outras vezes ele bate punheta ou eu e no momento ele goza na minha boca ou na minha cara. Também gosto que goze nas mamas e depois eu espalho a porra toda. Sempre que se vem na boca eu engulo de livre vontade porque gosto. Também gosto de o beijar na boca depois e ele já gosta também. Mesmo quando goza na minha xana eu sempre ou quase sempre lhe peço para me chupar e depois me beijar.

submetido por Sandrine em 11/22/2010   Classificação: 1


[62608] Meu marido goza muitas vezes em minha boca a meu pedido. No fim do boquete gosto muito de sentir a porra entrar com aquela pressão. Outras vezes ele bate punheta ou eu e no momento ele goza na minha boca ou na minha cara. Também gosto que goze nas mamas e depois eu espalho a porra toda. Sempre que se vem na boca eu engulo de livre vontade porque gosto. Também gosto de o beijar na boca depois e ele já gosta também. Mesmo quando goza na minha xana eu sempre ou quase sempre lhe peço para me chupar e depois me beijar.

submetido por Sandrine em 11/22/2010   Classificação: 1


[62607] Meu marido goza muitas vezes em minha boca a meu pedido. No fim do boquete gosto muito de sentir a porra entrar com aquela pressão. Outras vezes ele bate punheta ou eu e no momento ele goza na minha boca ou na minha cara. Também gosto que goze nas mamas e depois eu espalho a porra toda. Sempre que se vem na boca eu engulo de livre vontade porque gosto. Também gosto de o beijar na boca depois e ele já gosta também. Mesmo quando goza na minha xana eu sempre ou quase sempre lhe peço para me chupar e depois me beijar.

submetido por Sandrine em 11/22/2010   Classificação: 2


[62596] Ñ é todo dia q estou no barato, mas qdo estou deixo meu marido dar uma bela gozada na minha boca, as vezes fico c/ a boca aberta enqto ele bate punheta até gozar e deposita tudo na minha boca, as vezes vou chupando e sugando até ele gozar, e de vez em qdo engulo.

submetido por Casada em 11/22/2010   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0