No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Qual é a fórmula secreta da Coca-Cola?

Respondida: Os hamburgueres do Mc Donald's são feitos do quê?

Sou casado a 2 anos e engravidei outra mulher

Confissão ID: 26592 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que trai.
Tenho 28 anos, sou noivo a 2 anos e moramos juntos a 3.
Viajei à negócios em outro estado e acabei conhecendo uma garota. Ela é formada em direito, tem 26 anos, linda.
Transamos na mesma noite, várias vezes, tudo sem preservativo.
No outro dia, ela tomou na minha frente a pílula do dia seguinte e depois nunca mais a vi.

Neste mês ela me procurou dizendo que estava grávida e disse que eu fui o único após 4 meses sem ninguém. Ela me pareceu falar a verdade, mas estou preocupado e pedi o DNA.
O que eu faço? Conto a verdade à minha noiva ou termino sem dar explicações?

Texto desabafado por Pedro , em Sexta, 12 de Novembro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pedro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Pedro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Pedro

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138424] Olha meu irmão, eu cometi um erro parecido, mas ja sou casado a 6, e usei preservativo, porém aconteceu de sair nela, e ela disse ter tomado a pilula mas eu nao vi, e ela engravidou, só que esta tendo aborto espontaneo... estou muito mal pq nunca havia traido e na primeira vez me acontece uma dessa... estamos esperando pra ver o que acontece, ai eu contarei sim, pq ja fui infiel mas nao quero ser desleal, me arrependo amargamente e sei que nunca mais farei isso... peço perdão a Deus todas as noites, e orientação tbm... faça o mesmo.. e boa sorte.Só um recado, não julguem, pois todos podem cometer erros, ou ja até cometeram mas se acham no direito de julgar...

submetido por anonimo-6425 em 05/17/2013   Masculino Classificação: 1


[100317] o mais digno a fazer e falar para sua noiva.se voce queria comer outras porque assumiu compromisso com alguem?e o pior ainda transou com a vadia sem camisinha.nem pensou que poderia passar doença pra sua noiva que nada tem a ver com sua falta de carater.se coloca no lugar da sua noiva.pelo menos voce ja começou a pagar o que voce fez.bem que minha mae me ensinou que carater nao se conquista.voce nasce com ele ou nao.se voce quer sair enfiando o pau em qualquer buraco,o problema e seu;pelo menos use camisinha.sua noiva nao merece pegar uma doença fudida so porque voce nao tem carater

submetido por natasha em 07/17/2011   Classificação: -1


[63805] O simples gesto de colocar uma camisinha evitava toda essa confusão. E é triste ver que pessoas instruídas (pelo menos com algum nível de escolaridade) cometem erros tão básicos e que podem ser fatais. A pilula do dia seguinte é tomada feito Drops pela vadias inconscientes.~Agora a merda está feita. Faça o teste de DNA e só depois tome uma atitude.Se o filho for seu pode dizer adeus ao casamento. Aproveite o dinheiro que iria gastar no casamento para pagar pensão de alimento =P

submetido por anónima em 11/29/2010   Classificação: 3


[61892] Eita , tá enrrolado mesmo , mas bem feito , vai traindo por aí , tá vendo o que acontece ...

submetido por anonimo-1050 em 11/18/2010   Classificação: 1


[60748] Cara dessa vez você levou o cheira na macaxeira, vc tá mais que fodido vc ta arrombado mesmo

submetido por ewerton em 11/12/2010   Classificação neutra


[60746] É preciso ter certeza que o filho é seu, logo o exame de DNA é fundamental. Sem o resultado em mãos, não tome nenhuma atitude. Se o filho for seu mesmo, terá que contar pra sua noiva/esposa, assumir o erro e ela é que vai decidir se aceita continuar com você ou não. Acho que seria muito prematuro ficar com a outra que você mal conhece somente porque ela engravidou. A verdade é que você não sabe quem ela é!! Só termine com sua noiva se ela quiser ou se você tiver certeza de que não quer mais prosseguir o noivado. Ficar com a outra, agora, sem conhecê-la é loucura total. Boa sorte.

submetido por anonimo-3864 em 11/12/2010   Classificação: 5


[60747] É preciso ter certeza que o filho é seu, logo o exame de DNA é fundamental. Sem o resultado em mãos, não tome nenhuma atitude. Se o filho for seu mesmo, terá que contar pra sua noiva/esposa, assumir o erro e ela é que vai decidir se aceita continuar com você ou não. Acho que seria muito prematuro ficar com a outra que você mal conhece somente porque ela engravidou. A verdade é que você não sabe quem ela é!! Só termine com sua noiva se ela quiser ou se você tiver certeza de que não quer mais prosseguir o noivado. Ficar com a outra, agora, sem conhecê-la é loucura total. Boa sorte.

submetido por anonimo-3864 em 11/12/2010   Classificação neutra


[60719] Bom, na verdade vc ainda não sabe se o filho é seu, afinal, esta pessoa com quem saiu vc nem a conhecia. Sorte sua porque não contraiu HIV, imagina, além de ser infectado ainda transmitir para sua noiva, pensa... Mas o que tem a fazer é contar toda a verdade à sua noiva, afinal, nós mulheres sabemos que os homens são uns cafajestes mesmo, e se amamos muito, até perdoamos uma traição, o que não admitimos é a falta de lealdade, que é muito maior. Boa sorte.

submetido por amiga-3454 em 11/12/2010   Classificação: 1


[60686] Querido.. Você não pode conviver com essa angústia..Eu aconselho que você conte a sua parceira..Afinal.. se o filho for seu,você terá que dar assistência à ele..Eu já traí meu parceiro uma vez,eu cai em tentação.. Fiquei muito mal.. Não sabia o que fazer..Mas como eu o amava muito.. Decidi contar.. Ele demorou para acreditar,sofreu muito,mas me deu uma segunda chance.. Não custa nada tentar.. BOA SORTE!

submetido por Aline em 11/12/2010   Classificação: 3


[60685] Querido.. Você não pode conviver com essa angústia..Eu aconselho que você conte a sua parceira..Afinal.. se o filho for seu,você terá que dar assistência à ele..Eu já traí meu parceiro uma vez,eu cai em tentação.. Fiquei muito mal.. Não sabia o que fazer..Mas como eu o amava muito.. Decidi contar.. Ele demorou para acreditar,sofreu muito,mas me deu uma segunda chance.. Não custa nada tentar.. BOA SORTE!

submetido por Aline em 11/12/2010   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0