No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

dei um flagra na minha irmã

Confissão ID: 26284 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que Flagrei minha irmã transando com o namorado aqui em casa, no qto dela.
Meus pais tinham saído pra passar o feriado fora. Eu tinha ido fazer trabalho de facu na casa de uma amiga e cheguei sem fazer barulho e pela fresta da porta a vi peladinha na cama em cima do namorado tbm pelado. Eles não me viram. Não falei nada. Saí de novo e bati na porta.
Ontem disse pra ela q a tinha visto transando com o namorado na segunda-feira. Ela ficou surpresa. Falei q se papai souber enche ela e o namorado de porrada, se não fizer coisa pior, pois é mto moralista. Disse para ela tomar cuidado e q achava falta de respeito ela fazer aquilo aqui em casa.


Texto desabafado por sueli , em Domingo, 07 de Novembro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. sueli agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de sueli

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de sueli

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[60072] tem fotos dela manda pra mim por fvr quedelicia@bol.com.br

submetido por anonimo-5789 em 11/09/2010   Classificação neutra


[59824] Seja solidaria! Afinal sua irmã conseguiu quem a comesse e você ainda não. Veja para que o moralista do seu pai não saiba. E exija que ela tenha cuidado e só foda de camizinha.

submetido por anonimo-8475 em 11/08/2010   Classificação neutra


[59790] Meus opais tbém são super moralistas e meu pai é o cão de bravo. Sou eu só de homem e 3 irmãs mais novas. 1 ano atraz mais ou menos, fui levar a mais velha no médico e a consulta não deu certo pq o médico não fui então vontamos para casa e minha irmã parou na vizinha para bater papo e eu fui pra casa aew tava muito silêncio e eu já sabia q estavam fazendo arte e fui quieto ver o q era e as 2 estavam num chupa chupa danado no quarto dos meus pais. Em vez de dar uma bronca ou contar para meu pai eu peguei o celular e bati umas 25 fotos. Uns 15 dias depois eu fiquei sozinho em casa com elas e peguei as fotos e mostrei e falei q ia contar se elas não me chupassem tbém. e agora sempre q estou zozinho, com uma, outra ou com as 2 elas me chupam. A mais nova tem nojo do gozo mas a do meio até gosta. Vou esperar um pq mais e cou comer as 2.

submetido por anonimo-2877 em 11/08/2010   Classificação neutra


[59697] Vc deveria ter feito uma surpresa para o namorado dela e flar:Se não me comer tb, conto tudo pro papai ! Imagina o tesão do cara: Comendo as duas irmãs. Aposto que vc ficou espiando só para ver o tamnho do pau dele e depois foi se masturbar escondida. Confessa amiga ! Entre eu e minha irmã, não tem essa. Já peguei namorados dela e vice versa.

submetido por anonimo-6540 em 11/07/2010   Classificação neutra


[59633] deixa a mina meter pq se ela não transar em casa vai transar na rua no ônibus na esquina .

submetido por anonimo-5215 em 11/07/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0