No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Posso levar uma grande quantidade de dinheiro num voo doméstico?

Respondida: Qual é o melhor site de vendas? Mercado Livre ou OLX?

Eu odeio o Brasil

Confissão ID: 24643 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio o Brasil. País tosco, imundo, povo ignorante. Cambada de preto do caralho.
Aki nessa merda só tem puta e traficante. povo sem cultura que fica escutando pagode, sertanejo e funk. tem uma coisa que eu odeio mais que o Brasil, o Rio de Jameiro. Povo feio pra caralho.
Esse bando de criolo devia estar puchando carroça até hj. Maldita princesa Isabel com a abolição a escravatura.

Texto desabafado por Brasileiro , em Quinta, 14 de Outubro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Brasileiro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Brasileiro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Brasileiro

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138597] eu amo a inglaterra,seu povo,sua cultura e musica

submetido por anonimo-416 em 05/31/2013   Feminino Classificação: 1


[138509] O Brasil é um país lixo, Ai alguém me pergunta como chegou a está conclusão?E em simplesmente respondo:Olhe ao redor, me diga o que você vê?Um país corrupto sem leis, Com criminalidade altíssima e pessoas patéticas, simplesmente é mais do mesmo, garotas só querem fazer aquilo que todas fazem, sempre uma cópia da outra, Onde nelas estão estancado informalidades das maiores...E os garotos são mini traficantes bandidos, Que sempre estão ouvindo Funk e querendo ter posse porém não passa de lixo que acha que significa algo na sociedade só por que chama atenção.... Sou revoltado por ter sido vitima dessas pessoas, elas destruíram meu ser, Quero voltar a ser normal, mais é impossível, Aquela escola, todos aqueles vermes, se tivesse poder acabaria com toda essa escoria, limparia esse país, mudaria tudo, para um dia Eu voltar a ser o mesmo. Estou preso em casa me escondendo de tudo e de todos e todo por que essa sociedade é assim e talvez nunca mudará, malditos, mataria todos, não restaria nenhum estou afogado por culpa deles...

submetido por Alan em 05/26/2013   Masculino Classificação: 7


[138280] Sinceramente, o brasileiro é muito acomodado. Se fizéssemos como fizeram os militares em 1964, de invadirmos o congresso, a desgraça do senado e o antro do planalto, iríamos ter respaldo. Somos, praticamente, a quarta maior economia do mundo e a distribuição de renda é uma das piores (senão a pior). Temos as maiores taxas de impostos em todo mundo e nenhum retorno de saúde, educação ou infra-estrutura para a população brasileira. Jamais posso dizer eu te amo a um país que subtrai de seu povo e nada garante ao povo que aqui vive.

submetido por anonimo-7995 em 05/05/2013   Heterosexual Classificação: 4


[138245] tudo que é ruim no brasil é culpa da bosta de são paulo aquele lugar de bosta onde só tem putas e vagabundos e gente feia.e o sul eo nordeste também é outra bostas de lugares

submetido por sou foda em 05/03/2013   Masculino Classificação neutra


[138179] eu tbm odeio o brasil a cultura esse de governo que é uma merda essas musica idiota ..eu odeeeeiooo ser brasileira eu quero ir embora desse pais ...odeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooo...eu tenho vergonha de ser brasileira um pais .....aaaaaiiiiii ki raiiiiivaaaa

submetido por anonimo-2674 em 04/27/2013   Feminino Classificação: 4


[138147] o Brasil e uma merda

submetido por anonimo-1363 em 04/25/2013   Feminino Classificação: 4


[137531] Brasil só tem puta e ladrão. Triste, mas é a realidade. Fazer o quê....o negócio é esculhambar e criticar até os brasileiros cairem na real.

submetido por anonimo-7843 em 12/14/2012   Masculino Classificação: 10


[137398] eu concordo com vc odeio o Brasil aqui só tem traficante, Putas, favelados se achando os ricos só porque só sabem roubar ,bando de ladroes FDP .E outra ainda dizem que Funk é cultura por isso o Brasil é merda só vai pra traz, o índice de educaçao ta em ultimo lugar . porra que vergonha !! e tem mais escolas boas sao só para os ricos lugares bons que só tem pessoas civilizadas é só na zona sul. País ipócrita inútil que nao serve pra porra nenhuma. os americanos e outras pessoas de fora só visitam o Brasil por causa das mulheres que só sabem amostrar a bunda e os peitos , pra visitar o brasil por causa da beleza do pao de açucar ou o cristo redentor é mentira só vem para ver as putas do rj. no dia em que o Brasil for inteligente vai se quando eles deixarem as bundas e peitos fora de suas mntes porq o Brasil é pobre e burro nao sabem fazer filmes só faz filme brega de putaria , sem noçao e ainda por cima bota favela dizendo que esta amostrando a realidade a me poupe vai amostrar a realidade na porca que paril seu bosta brasileiros quando eu ficar adulta eu vou embora desse pais de merda e vou dar graças a deus de sair daki \\o/

submetido por Gabriela Lima em 12/02/2012   Feminino Classificação: 11


[137338] E so completando o meu comentário ai em baixo, esse tipo de preconceito quando você chama os negros de \"macacos\" é exatamente o mesmo quando os gringos nos chamam de índios e favelados,é o tipo de pensamento de que todo mineiro e roceiro,todo baiano e macumbeiro,todo nordestino vende rapadura no sinal, esse tipo de RACISMO que afunda este país na lama. Ninguém pode ser rotulado por sua raça,lugar de origem e cor de pele temos grandes nomes mundiais que comprovam isso (martin luther king,zumbi dos palmares,mandela,albert luthuli,mahatma gandhi) as pessoas valem pelo seu conhecimento e atitude e não de onde vem e qual a cor de sua pele,é esse o tipo de atitude que nos faz ignorantes.

submetido por anonimo-3781 em 11/27/2012   Masculino Classificação neutra


[137337] Sinceramente eu odeio o Brasil, toda vez que saio nas ruas vejo um povo burro,ignorante que briga até pela gordura do churrasco mas n reclama do bicheiro cachoeira que já esta solto depois de roubar milhões,manipulado e acima de tudo otário. Na espanha e na europa se os politicos aumentam em 0.5% o custo de qualquer coisa eles ja pegam seus cartazes e faixas e protestam, no Brasil o povo entra no carro aumenta o som e vai ouvir Michel Teló e na quartas e domingo vão gritar vai neymar. O Brasil e ridículo a única coisa que exporta e bunda e carniça,tempos atrás tinha orgulho de ouvir bandas como Nenhum de nós e legião urbana hoje qualquer retardado sobe num palco e gagueja e vira \"cultura nacional\".O Brasil sim é uma merda mas isso só vai mudar quando o próprio povo decidir sair do confortável berço da ignorância e decidir que é ser humano como os americanos e europeus enquanto isso vamos nos preparar para a copa do mundo --\'.

submetido por anonimo-5821 em 11/27/2012   Masculino Classificação: 9



[Páginas de comentários: 1 2 3 ... 3 4 5 ] Próxima »


0
0
0
0