No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


O negão me pegou

Confissão ID: 24047 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que hoje estou de folga e a minha mulher está trabalhando. Passei na Net para ver um video para passar o tempo, não sei como, dei com um video onde um homem casado traía a mulher com um negão.
Me despertou a atenção e comecei a ver ele. Um homem casado com uma linda mulher dava para o vizinho, um negão com um cacete enorme, precisamente enquanto a esposa trabalhva.
A cena me deu um tesão danado e a pela primeira vez o meu cu piscou pedindo rola. Vi o video, fui almoçar, mas aquele cacetão do negão não me saía da cabeça.
Então lembrei-me que aqui no prédio mora um negão sozinho. Não sei como, ganhei coragem e bati na sua porta, dizendo que a minha mulher estava trabalhando e se podia beber uma cervejinha com ele. O negão olhou na minha cara e disse: você quer rola de negão, né?
Fiquei vermelhinho, não falei e logo ele sacou do seu enorme pau e levou minha mão a ele. Grande, grande mesmo, nunca tinha visto um caralho daquele tamanho, mesmo em videos pornôs. Dei de boca nele, feito uma putinha, ele forçou a entrada na minha boca pois era muito grosso e fodeu até gozar quentinho. Se despe porque agora vou comer teu cu, disse o negão.
Estremeci, como aquele cacete iria caber no meu cuzinho ainda virgem?
Eu ainda sentia o tesão por ter visto o video no qual o casado deu seu cu e fiquei peladinho para ele me comer. Me entreguei ao negão que me deitou de quatro no sofá, cuspindo e xupando meu cuzinho que tanto piscava. Foi metendo o dedinho, dois e três e eu quase que gozava e pedi para ele meter logo seu cacete. Meteu a cabeçona da tora e dei um grito que se ouviu em todo o prédio.
Calma, disse ele. Calma que você vai dar seu cuzinho para ele tudinho e mostrou seu pau para mim. Xupou de novo meu cuzinho até ao relax e eu voltei a pedir para ele meter, meu tesão tava demais. O negão, lambuzou com seu pau as preguinhas e entrada do cuzinho e brincou um tempão ali, que tesão gostoso eu estava sentindo e foi metendo, metendo até sentir seu saco. Aí ele deu estocadas fortes, seu saco batendo no meu enquanto ele me fodia estocando, tirando e metendo vezes sem conta, arrombando meu cu. O negão suava, fazia tempo que não tirava as preguinhas a um cuzinho, então ele me dada feito um boi e eu aguentava feito uma putinha. Quando senti chegar meu gozo pedi para ele dar seu leitinho na minha boca, o negão não aguentou e encheu o meu cuzinho de porra, continuando a foder-me o cu sem parar até gozar de novo no meu rabinho.
Ele agora quer meu cu todo o final de semana, amanhã a cervejinha vai ser em minha casa, só que amanhã minha mulher estará em casa !
Meu cu ainda tá doendo, mas estou sentindo um tesão gostoso, acho que amanhã vou arrumar jeito para dar de novo meu cuzinho ao negão.
Agora penso como um homem sempre hétero, por via de ver um vídeo passou a ser uma putinha !!!

Texto desabafado por anónimo , em Sábado, 02 de Outubro de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anónimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

É normal estes casos poderem acontecer !

 Sim [ 46.15% ]

 Não [ 53.85% ]

 Foi só a mim [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de anónimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anónimo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[59275] Quer dizer então que você apenas bateu na porta do negão e ele já perguntou se você queria dar pra ele??? Nem se eu quiser acreditar não consigo...

submetido por anonimo-5377 em 11/05/2010   Classificação neutra


[52768] Sua imaginação e muito grande. É apenas uma fantasia o que você relata. Mas é a confissão de que você está mesmo doido para dar.Experimente ser enrabado de verdade e depois nos conte.

submetido por anonimo-1584 em 10/04/2010   Classificação neutra


[52630] Muito legal o seu conto. Claro que é falso, mas a vontade de ser penetrado por um negão é incrível. Também sou casado e, de vez em quando, dou para um negão bem feioso, que tem um caralho que me deixa louco.

submetido por anonimo-1748 em 10/02/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0