headerphoto

Confissão [ 23762 ]

Sou casado, gosto de mulher mas AMO pica tb!



7
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Par Compatível 18+ A única Rede Social para Adultos Totalmente Gratuita.
Você já se cadastrou?




Eu confesso que eu adoro mulheres mas morro de tesão por pinto tb! Eu sempre me relacionei com mulheres, sempre namorei e fiquei com mulheres, vejo uma mulher gostosa na rua e sempre fico secando, adoro bundas bem grandes, nossa, mulher é uma delícia. Mas confesso que amo pintos, adoro caralhos bem duros, grossos, com as veias aparecendo.. hmm latejando de tão duro. Quando eu era pequeno eu enfiava em meu cú cenouras, embalagem de desodorantes, pepinos, etc. Sempre morri de tesão em dar a bunda, então quando completei 18 anos fui atrás, sempre com maior absoluto sigilo... Hoje com 24 anos eu já dei o cú para 8 pirocas diferentes (pro meu primo qdo eu era criança; pra 5 travecos; e pra 2 caras). Destes 8 todos eu chupei o pau e teve mais 3, ou seja, já chupei 11 caralhos na minnha vida e quero MUITO mais. Desses 11 que chupei foram (um do meu primo qdo era criança; 7 travecos; e 3 caras). 5 desses aí gozaram na minha boca, puta que pariu é muito bom tomar leitinho. Eu sou casado e amo minha mulher, ela não sabe dessa minha tara por caralhos, lógico. Eu não quero que ela descubra pois sei que não vai entender, quero ser feliz com ela mas não posso deixar de satisfazer essa minha necessidade, se eu pudesse dava a bunda todo dia e ganhava uma esporrada na cara por dia tb, é muito bom. Bato várias punhetas pensando em rola, fico imaginando os melhores momentos das vezes que eu já dei e chupei paus e me gozo todo. Por eu gostar tanto do corpo feminino, admirar tanto uma bunda, um peito, uma coxa, uma boca com batonn, umas mãos feitas com unhas pintadas e grandes... eu acabo me excitando com travestis, os 3 caras q chupei todos estavam acompanhados com a travesti que eu paguei o programa e daí experimentei, mas nunca beijei homem nem quero, meu negócio é pica e só, adoro ser enrabado e chupar rola. Um dos caras que eu dei tinha o pinto muito bom, era grande, grosso e roliço, bem saboroso, uma hora o traveco se ajoelhou na minha frente e deu seu pau pra eu mamar, enquanto isso o cara colocou a camisinha e foi pra trás de mim, eu empinei o rabo e ele foi metendo no meu cú, tava doendo um pouco pois era grosso demais, mas eu tava curtindo. Eu chupava mais e mais aquele pica do traveco pra não berrar de dor e prazer, até que entrou tudo e ele começou a bombar. NOSSA que sensação deliciosa, meu cú sendo socado vara a dentro enquanto eu mamava gostoso, o traveco não resistiu e gozou na minha boca. Foi demais. Tô de pau duro escrevendo esse desabafo e sonhando quando será que irei novamente desfrutar de picas duras e grandes pra eu sentar em cima e chupar, pra depois tomar porra na cara.

lida 14032 vezes, Texto desabafado por Thiago em Segunda, 27 de Setembro de 2010 - publicado em Obsessão

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-23762.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (13):

Masculino submetido por: anonimo-6759, em 07/31/2013:

[139185] Nossa muito bom eu tb adoro mulher, mas igual a você tb tenho tara por rola.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

Masculino submetido por: anonimo-136, em 04/19/2013:

[138084] Cara eu sinto a mesma coisa. Adoro mulher e buceta mas fico louco de tesao por um pau bem gostoso. Já dei pra um travesti e agora quero dar pra um cara. Quer chupar muito a rola dele e dar muito o cu
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: anonimo-4235, em 09/25/2012:

[136616] tenho 56 anos ja meti em varios caras quando vejo um pau duro ou videos de homem enrabando homem ou lendo estes relatos fico com um tezao mostruoso ai vai uma punheta socando um briquedinho grande e grosso e pra falar a verdade e delicioso não tenho coragem de arrumar um cara pra me satisfazer o que tenho vontade a muito tempo. se alguem quizer comentar meu msn e kalkarlo57@hotmail.com.
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

Masculino submetido por: anonimo-7425, em 09/24/2012:

[136615] tambem sou louco de tezao por pica adoro mulher e sou cheio de vontade de chupar e dar meu cuzinho sempre brinco com um consolo de uns 18cm e so. tenho 56 anos e sei que um dia vou me satisfazer espero que ñ demore.
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

Masculino submetido por: anonimo-8766, em 02/24/2012:

[134134] Também adoro uma rola, me apaixonei por um traveco e durante muito tempo namorei e engoli muita porra.Adoro ficar de joelho, me sentindo submisso levando gozada na cara. Hoje procuro um macho que faça esses carinhos.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

Masculino submetido por: de td 1 pouko, em 12/23/2011:

[130635] Cara, tb gosto de uma pica. Já di o cuzinho e chupei mt. mas não sinto atração nenhuma peça figura masculina. Gosto mt de minha esposa e fodo com ela sempre, mas de vez em qnd gosto de dar umas escapadinhas e dar minha bundinha pra uma tranny bem gostosa. Minha esposa sabe disso. No começo foi foda dela entender mas hj ela só não quer q eu fique gastando absurdos com programas. De vez em qnd ela me fode com o nosso consolo e sempre chupa meus peitinhos para eu gozar gostoso. É uma pena q assumir ser bi ou homo provoque tanto alvoroço e descriminição na familia e trabalho. Por isso prefiro que só ela saiba e tomar precauçoes para evitar embaraços.Abraços
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: SAFADAO BI, em 08/17/2011:

[105646] EU TB JA CHUPEI SOU CASADO ADORO BUCETA E BUNDA FEMININA MAR FICO DE PAU DURO VENDO OUTRO CARA SE MASTURBANDO OUTRO DIA NO BANHEIRO DA ESTAÇÃO TINHA UM CARA DE PAU DURO FINGINDO MIJAR EU TAVA MIJANDO DO LADO PEGUEI NO PAU DELE, JA DEI A BUNDA QUANDO ERA GAROTO ELE TEVE DIFICULDADE MAS UM DIA ENTROU AGORA SOU ADULTO JA TENTEI DA E SO ENTROU A CABEÇA DA PICA DAI TIREI E CHUPEI TAVA DOIDO DE TEZAO SENTI O GOSTO DE DENTRO DO MEU RABO NA CABEÇA DO PAU DELE DAI ELE ME CHUPOU TB GOSEI NA BOCA DELE QUANDO ENCONTRAR UMA PICA MEDIA QUE NAO SEJA GHROSSA VOU DA PRA ELE ENFIAR TODA E GOSAR MEU E-MAIL É fonder@bol.com.br nao aceito discriminação so aceito caras safados do meu jeito, quero esperimentar porra de outro pau nunca provei os outro ja tomaram minha porra e lamberam meu cu muiito adoro lambidas no meu rabo bjs espero comentarios de mulheres tb no meu e-mail
Concorda com este comentário?     Classificação: 9

submetido por: anonimo-8659, em 03/03/2011:

[78359] Que bom ver que não sou o único. Me considero hétero, sou casado, 39 anos, 2 filhos e adoro mulher. Sou tarado mesmo. Qdo viajo, vou pra balada. ãs vezes pego puta e tudo mais. Mas também tenho tesão por rola. Já chupei meu primo, e mais recentemente um amigão das antigas, da faculdade. Ele tem uma pica enorme, uma delícia. Pena que mora em outro Estado e não nos vemos com frequencia. Ultimamente tenho sentido mais vontade de dar o cú. Já enfiei o brinquedinho de minha mulher no rabo. Ainda acho que dói muito, mesmo com KY. Talvez com alguém seja melhor, ou com a prática a coisa vá ficando mais prazerosa.Também começo a olhar o corpo de alguns homens sarados e me dá tesão. Não tenho vontade de beijar, só chupar e dar o rabo. Talvez pela mesma razão do colega que escreveu antes. Por gostar tanto de mulher, não me atrai o homem pra beijar... mas já me sinto atraído pelo corpo. E nada disso diminui o tesão por mulher. Se pintar uma gostosa na área, e vacilar, eu pego. Uma das vezes com meu amigo foi com uma puta também. MUITO BOM!!! Eu comia ela e chupava ele ao mesmo tempo... Delícia... Quero muito repetir essa aventura!Moro em brasíla. Quem quiser me escrever, meu e-mail "underground" é doido_sx@yahoo.com.br
Concorda com este comentário?     Classificação: 12

submetido por: anonimo-1001, em 11/21/2010:

[62540] sou casado, tenho ate filhos. mas desde criança comecei com meu primo de 18 anos. Ate hoje com 54 adoro uma pica e chupar e engolir porra.. é uma delicia!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 10

submetido por: anonimo-8956, em 09/28/2010:

[51569] Que delícia! Adoro uma pica também! Eu chupo do saco até a cabeça, com carinho e amor. Já enfiei os vibradores da minha mulher no cú e ela nãos sabe! Só de lembrar fico de pau duro...
Concorda com este comentário?     Classificação: 7


simao publicou o seguinte:
em Diversos
A minha coleção...
Este post tem 8 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
sexo5924
sobrinha165
traicao257
deu o cu61
zoofilia59

Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

Loucuras na Casa de Praia! Parte 2
Olá, me chamo Leonardo, eu vou continuar a segunda parte do meu conto (Loucuras na Casa de Praia: Pa...
O Tiro Que Saiu Pela Culatra
Meu nick é Fotografu, tenho este apelido porque gosto de fotografar e filmar as coisas boas da vida ...


Tópicos Populares



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228