No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Eu confesso: estou farto dessa merd*!

Confissão ID: 2272 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Ok... Confesso que hoje, neste momento estou farto de todas essas tretas que já escreveram as escolas esotéricas... estou farto dos sábios do oriente e do ocidente, do norte e do sul que escrevem seus livrinhos cheios de sabedoria de merda...
Estou farto das bruxas e adivinhos de toda a parte - mesmo que estejam cheios de boas intenções e ainda mais farto dos que têm intenções de bosta podre!
Estou cheio de ouvir essas igrejas cheias de gente afectada que querem converter todo o mundo á sua própria miséria hipócrita - e sobretudo estou farto que me venham bater á porta!!!
Puta que pariu essa cambada!
Afinal onde há verdadeira gente no mundo? Gente simples e sem pretensões de salvador da pátria, de bom samaritano ou filho da puta querendo foder a vida alheia???
Perdoem-me a linguagem, mas já estou cheio disso tudo e tenho que desdabafar. MERDA!
Ok, é assim... se toda essa treta é tão especial assim fiquem sabendo do seguinte: sou um dos infelizes miseráveis que descobriu a fonte que cura essa merda de sede que arde no coração dos homens - e das mulheres... à minha custa. E o preço foi sangue, suor e lágrimas - literalmente.
Porra!! Qual Buda qual merda. - Fica logo ali, ao virar da esquina da vida e tem reflectido o sorriso da morte.
E tanta treta de ressurreição ou reencarnação ou nada para quê?? Que vistas curtas!
Pode não querer dizer nada e certamente vai contra o que a nossa querida ciência diz e entendo porquê... mas cá vai: sou uma das poucas raras bestas que se lembra distintamente de ter nascido - e não interessa se o suporte dessa memória é o cérebro incapaz de bebé ou outro qualquer... lembro-me e pronto!!
E se isso é estranho espera pelo seguinte... lembra-me de antes de ter nascido. De dar a volta dentro de ventre de minha mãe procurando uma saída... e de ficar chateado por não ver como poderia sair por tão pequena passagem... aprendi logo ali a ter paciência. Mas agora esgotou-se a mesma!!
Estou farto de pseudo-sábios cheios de intelectualidade estupidificante, dos filósofos desligados da realidade, da ignorância ilustrada dos psicólogos. Já não há pachorra para vos aturar!!!
Se tivessem consciência das coisas ressurreição ou reencarnação não seriam assim tão importantes.
... ...
Ok... e acabei de apagar algo que já tinha escrito aqui, pois acredito que nem tudo se deve escrever para qualquer um poder ler.

Só sei que a ciência, arte, filosofia ou mística tão badaladas neste mundo não são nada perto da simplicidade. Não são nada perto da Verdade.
Onde é que existem homens e mulheres simples?
Um só deles? onde?? Simples mas com uma sabedoria feita de experiência real das coisas... e limpa da merda que nos rodeia neste mundo... Onde?
Tenho procurado durante o dia, de lanterna acesa pelas ruas das cidades e pelos campos e não encontrei alma alguma em décadas...
Claro que encontrei coisas de valor inestimável... nem de tudo me lamento.
Só estou farto dos sábios da treta. Não sabem nada!
FÔDA-SE!!!!!!

Texto desabafado por anonymous , em Segunda, 12 de Janeiro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonymous

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[134861] eu acho que você é burro e não entende nada da vida, e fica irritado por existir pessoas mais inteligentes e sensíveis que você que conseguem se expressar e ganhar adeptos e prestígio com suas idéias. você é um fracassado com uma raiva presa dentro em você como uma constipação, e isso é e sempre será inerente a uma pessoa que desiste de trilhar o seu próprio caminho, e quer a facilidade do sucesso dos outros casualmente sobre seus pés.

submetido por anonimo-9009 em 04/18/2012   Masculino Classificação: 1


[133479] eu num intindi oq ele falou....kkkk

submetido por anonimo-3008 em 01/16/2012   Feminino Classificação: 2


[132261] REENKARNAÇON NÕN ECZISTE!!!!!

submetido por anonimo-1197 em 01/02/2012   Feminino Classificação: 1


[74220] é impressionante a capacidade do ser-humano em escrever merda...e responder bosta!

submetido por anonimo-2610 em 02/02/2011   Classificação neutra


[23036] É incrível que o seu texto foi escrito a quase tres anos atrás mas continua conteporâneo. Gostei da sua sinceridade, eu sou um estudioso de religião e de vez em quando faço esses mesmos questionamentos mas eu estudo para tirar as minhas próprias conclusões, vou resumir as minhas \"loucas\" descobertas: Se nós somos filhos de Deus, feito a sua imagem e semelhança, isso quer dizer que temos também todos os atributos divinos, visto que, filho de peixe, peixinho é, se Deus é espírito, então nós na nossa essencia verdadeira, somos seres espirituais porque Deus não tem forma, portanto nós também não possuímos forma. O nosso corpo ilude e nós cremos que somos o corpo, esse é o maior erro. Todos nós achamos que o cérebro pensa, porém ele é apenas um órgão que converte as nossas idéias e anseios espirituais em linguagem figurada em forma de palavra ou de imagem, isto é, o cérebro é apenas um conversor porque o que pensa mesmo é a nossa essência espiritual, tudo que fazemos, criamos primeiramente, essa vontade na mente. A ilusão nos leva a gravíssimos erros por acharmos que somos matéria, é por isso que surgem todos esses infortúnios que vemos por aí, tudo isso é por causa da luta pela sobrevivência do corpo. Tudo o que a mente individual ou coletiva reconhece passa a existir. O bem, o mau, o tempo, o espaço, a vida, a morte, a doença, o pecado, a velhice etc só passaram a existir a partir do nosso reconhecimento e daí entramos em sintonia com esses reconhecimentos que são puras ilusões. Todos nós sabemos da nossa essência verdadeira, sabemos da nossa espiritualidade, queremos entrar em contato com a nossa divindade interna mas como é comum ao ser humano, cada um puxa a sardinha para o seu lado, o que faz surgir diversas religiões. Tenho muito mais para falar sobre esse assunto, eu gostaria muito de conversar mais com você e com as pessoas de mente aberta que estiverem interessadas em debater mais sobre esse assunto. Façam contato comigo. Meu email é roceiro10@yahoo.com.br, um forte abraço.

submetido por anonimo-9426 em 02/12/2010   Classificação neutra


[2674] a mlho coisa é dessabafar.. grite ao mundo oq vc snte tdo mundo tm esse direito.. ahh.. e no nosso mundo existem pessoas verdadeiras e integras aso poucas + existem a gnt nao pod por tdas no msmo saco.. bjOoOo... t cuida..\r\n

submetido por anónimo em 12/31/2008   Classificação neutra


[2673] Vc é louco, vai se tratar!

submetido por anónimo em 12/25/2008   Classificação: 1


[2672] sabes, continuo a dizer-te que deus te quer e te quer mesmo! olha eu cresci no meio evangelico e entendo tudo msm o k sentes e disses, a mania de quem sabe tudo essa coisa de serem hipocritas axo k tens razao, eu durante mts anos vivi e experimentei esse nojo e me revoltei com um deus que me parecia tao injusto, a minha mãe era missionaria, para os de fora era um espectaculo e dentro de casa era um terror, eu e os meus irmãos acabamos todos na droga e prostituição, eu sou mãe solteira enfim uma serie de coisas que nem imaginas, eu entendo a frustação de se sentir só num mundo sem pessoas verdadeiras, onde o que queres é encontrar pelo menos alguem que te de um carinho e k seja realmente sincero, eu sinto o mesmo, mas olha deus não esta numa igreja, deus não é esse homem severo k impõe tantas leis k ninguem consegue cumprir, creio k deus tem sido muito mal representado pelas pessoas e podes axar k sou maluca mas ele fala comigo, me consola me guia, não te posso impingir deus isso é verdade, não te posso dizer nada para k tu acredites e até se não keres saber, mas te digo k desejo que ele um dia se cruze contigo para k sintas a alegria de conhecer alguem k não te engana. bj

submetido por anónimo em 12/06/2008   Classificação neutra


[2671] Eu acho que quase tudo o que dizes é verdade, e obrigada pela sinceridade, já tão rara neste mundo ! (:\r\n\r\nEu acho que a vida e a verdade, é cada um que a faz e a vive, sem rodeios e sem verdades universais !\r\n\r\nSe fosse para acreditar em tudo o que me impingem , então mais valeria acreditar em fantasmas e no Pai Natal, é tão válido como esses sábios, e ao menos sempre é muito mais divertido

submetido por anónimo em 12/02/2008   Classificação neutra


[2670] olha se vc alguma vez estudar a serio sobre deus vai ver k nada o k vc faz o pode levar a deus pk existe a graça e estude bem a palavra graça pk ker dizere favor imerecido e so pela graça vc algum dia podera chegar onde tanto deseja, nao seja um hipocrita tambem pk ta sendo igual aos outros, vc esta preso na armadilha do desempenho da lei dos homens nao é mais do k isso mas hj em nome do meu senhor jesus eu lhe digo k vc nao precisa de fazer nada, ele te ama msm assim e só esse amor lhe podera tirar esse pso k tem em cima de vc ké tao grande, procure peça-lhe pk esse fardo é mt grande para vc levar mas hj ele te diz k te quer! am´+en

submetido por anónimo em 11/24/2008   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 2 3 ... 1 2 3 ] Próxima »


0
0
0
0