Confissão: Ja provei merda

|
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
|
O QUE ACHAM DISTO ??”
lida 2381 vezes, texto desabafado por Taradeex Louco em 09/03/2010 - publicado em Engraçado
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-22449.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (2):
submetido por: anonimo-9468, em 09/06/2010:
[48291] vai fundo mete a cara na bosta e depois que tal começar a beber mijo tbm depois começa a beber o mijo do seu pai tbm ai vcs 2 vao se comer e gozar um na cara do outro :D
Classificação:
submetido por: anonimo-8664, em 09/04/2010:
[48052] vai se fude seu merda kkkkkkkkkkkkkkkk
Classificação:

