headerphoto

Confissão [ 22389 ]

Sou uma menina e estou gostando da minha amiga





2
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu não tenho muita vaidade, todos smepre comentam que acham q eu so lesbica, mas eu não acho que sou, só não sou vaidosa. Bem isso é o que pensava até descobrir que tenho ciúmes da minah melhor amigas, que só tenho pensado nela e fico vermelha quando vejo ela de surpresa. Não sei se é carinho de maiga, mas eu gosto MTO mto dela. O sorriso dela, passo o tempo inteiro olhando pra ela quando ela não me olha na aula... E também estou gostando de um menino. Acho q sou bissexual, mas não sei, tenho 13 anos nunca fikei nem com menino nem com menina. Sou meia timida para essas coisas e acho ridiculo beijar sem sentimento. Mas não teno certeza pke quando me imagino beijando mulhres me dá nojo, mas quando me imagino beijando minha amiga eu sorrio, e sonho... O mesmo quando me imagino beijando o menino q eu gosto... eu não seei estou mto mto mto confusa.

lida 9429 vezes, Texto desabafado por Anonima em Quinta, 02 de Setembro de 2010 - publicado em Namorado/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-22389.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (17):

Feminino submetido por: anonimo-4021, em 07/14/2013:

[139040] eu gosto da mi amiga mais nao sei o que fazer eu so tei 13 anos ela tei 12anos o que eu fasso eu to ficadi loucamais ela ja ficou com ciumis de mi e um amigo meu seja que ela gosta de mi o que eu fasso
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-7102, em 07/06/2013:

[138962] Então, li os comentários e resolvi comentar sobre minha experiencia também! Tenho só 15 anos, pra fazer 16 e eu gosto de homens, bem é o que eu acho, e um tempo atrás, quando eu tinha 14, pra fazer 15 comecei a sentir atrações por minha melhor amiga... Bom, achei que era coisa do momento sabe, que não era nada, porque a gente se agarrava, só que brincando, a gente fingia que ia beijar, e acabávamos rindo. Só que depois de uma festa esse ano (eu já com 15), tudo mudou. Ela veio dormir na minha casa, e papo vai, papo vem, a gente começou falar de lésbicas... Daí ela estava no tumblr, mexendo e eis que aparece um gif de lésbicas se beijando. A gente se olhou e se beijou, um beijo calmo, sem pressa. Ela guardou o computador e a gente continuou se beijando. Depois do beijo, a gente conversou sobre isso, e nós beijamos de novo. Isso aconteceu numa sexta feira. Quando deu segunda, na aula, ela estava com umas amigas dela e eu com as minhas, mas uma passava olhando pra outra, comendo com os olhos rs. Quando eu estava prestes a entrar pra sala, ela me puxou pra um corredor ao lado da minha sala e e prendeu meus braços do lado da minha cabeça, fiquei sem reação, claro. Ela estava fazendo aquilo na frente da escola toda, e acho que todos estavam olhando, não olhei para os lados, so tinha olhos naqueles olhos castanhos lindos dela. Ela foi pra me beijar, e sussurrou perto da minha boca: - Porque me ignorou hoje? ' Dai eu falei assim: -Você sabe que tenho vergonha de me aproximar, quando está co essas amigas suas.' Dai ela riu, e eu olhando pra boca dela, e ela pra minha e ela falou assim: -Ta com medo? ' Dai eu falei assim: - Amor, tenho que ir pra sala. ' Dai ela só sussurrou mais perto da minha boca ainda, nossas bocas quase se tocando: -eu te amo. ' Dai eu falei que amava ela também. Ela me soltou e eu fui pra aula, fiquei toda boba la, pensando nela, e o quanto eu fui forte pra não ter agarrado ela ali mesmo. Porque ela tem uns lábios, que meu Deus! Bom, saiu comentarios na cidade que a gente ficou no dia da festa, e a gente nega tudo né... Só que a gente sempre fica e acho que to me apaixonando, porque ela é a unica menina que tenho coragem de ficar aqui, sabe, na verdade, tem mais 2, só que, se fosse pra mim escolher uma pra ficar sempre, sempre, seria essa amiga minha. E acho que ela está sentindo o mesmo por mim.
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

Feminino submetido por: ANONIMO, em 06/19/2013:

[138796] ISSO E NORMAL EU JA FIQUEI COM MENINOS E AMO AMO AMOOOOOOOOO D MINHA MELHOR AMIGA !AH UM DIA ELA DORMIU AKI EM CASA MAS EU NA MESMA CAMA I DORMIU ABRAÇADA COMIGO AI EU PERGUNTEI STHEFANY OQ VC SENTE POR MIM ELA DISSE AMIZADE MAS SINTO ALGO MAS FORTE INTENDE AI EU FALEI INTENDO AI ELA PERGUNTOU I VC O Q SENTE POR MIM AI EU FALEI AMOR E AMIZADE AI ELA DISSE MIM DAR UM BEIJO NA BUCHECHA AI QUANDO EU FUI DAR ELA VIRO I NOS SI BEIJAMOS.AI EU TRAVEI ELA TB E FOMOS DORMIM MAS AGORA EU TO COM VERGONHA I ELA TAMBEM SO EU I ELA SABE ELA TA SEM FALA COMIGO POR VERGONHA AI MIM AJUDA?????
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

Feminino submetido por: Euconfessoanonimo-3995, em 05/01/2013:

[138219] Estou passando pela mesma situação, me mudei para uma escola nova. Nessa escola tem uma menina que está na mesma sala que eu, acho que estou gostando dela, mas isso nunca aconteceu comigo antes, sempre fiquei com homens, sentia nojo ao ver duas mulheres juntas. E agora está vindo esse sentimento, acho que talvez seja só atração física, adoro conversar com ela, parece que quando eu não falo com ela meu dia fica triste... mas não quero contar nada pra ela pra não perder a amizade e isso pode tbm ser passageiro, mas queria muito que ela me desse um beijo só para eu experimentar o beijo dela e saber se é passageiro ou não. (obs: o físico dela me atrai mt, ela é realmente mt bonita e inteligente tbm)
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

Gay Feminino submetido por: anonimo-7437, em 04/21/2013:

[138103] sou apaixonada por uma amiga bi , ja saimos e ficamos , foi muito carinhoso ate que eu me apaixonei , e so apaixonada ate hj , ela so fala que tem vontade de ficar comigo de vc mais eu queria ela como namorada , mais ela ja falou q nao quer namorar ninguem , ate hj ela nao sabe que a amo , marquei outro encontro com ela mais tenho medo de sentir algo mais forte , tenho vontade em dizer td o que sinto mais tenho medo de a nossa amizade acabar , eu sou lesbica e sou mais nova que ela
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

Feminino submetido por: anonimo-1883, em 04/15/2013:

[138012] Eu gosto de homens mais não sei sinto atração por mulheres principalmente 2 amigas elas são de mais so escrevi aqui porque não suporto guardar isso so para mim ninguém suspeita disso e eu não tenho para quem contar que eu cofie pois quem eu mais confio e as 2 que sinto vontade de beijar. tenho uma amigo bissexual tenho certeza q ele espalharia pra todo mundo enfim to sufocada com tudo isso e não sei o que fazer.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

Feminino submetido por: anonimo-7616, em 12/03/2012:

[137420] pode ate parecer estranho mais eu tenho desejos pela minha melhor amiga..eu sou louca por ela e estou perdidamente apaixonada por ela...daria minha vida por um beijo dela...ai faria tudo por ela' mais ela nao sabe e eu tenhu vergonha de dizer tudo o que sinto!!! estou sofrendo e precisandu de ajuda! .....
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

Feminino submetido por: anonimo-7407, em 12/03/2012:

[137419] esta igual a mim...quando eu vejo um homem muito lindo nossa me bate um desejo mais quando vejo minha amiga...tbm sinto algo inexplicavel' a um tempo aki nu meu bairro começaram a falar que sou lesbica. mais eu nao sei ainda sabe. toda vez que vejo minha melhor amiga meu coração acelera minha mão congela e eu começo a suar...eu não sei o que acontece comigo. e como si viesse de outro mundo! eu durmo pensando nela toda noite acordo pensando nela..faço tudo pensando nela..pra mim ela é a garota mais perfeita do mundo' e a mais linda tbm... quando vi ela chorando pela primeira vez tudo o que eu mais queria era deita-la em meu colo e falar tudo o que sou capaz de fazer por ela e tudo o que sinto tbm...mais não tive coragem porque acima de tudo existe uma amizaade muito linda entre a gnt e eu fiquei com medo de estragar tudo..mais eu não consigo viver sem ela. eu não posso!! axo que morro...estou completamente apaixonada por ela' e ela não sabe. e axo que si soubesse nunca mais falaria cmg. porque ela diz que gosta de homens e q não tem coragem pra essas coisa.. mais si ela soubesse tudo o que sinto!!! já chorei por ela' ja fiz de tudo por ela..eu sou louca pra te-la só pra mim..estou sofrendo demais...principalmente agora que a gnt nao conversa mais...a cada dia que passa estou mais a fim de ficar com ela pra sempre...
Concorda com este comentário?     Classificação: 7

Feminino submetido por: rosany, em 08/27/2012:

[136341] ee estranho neeh mas assim eu tbm estou com esse probleminha eu gosto d meninos ..mas com um tempo q conheci uma meninaa fizemos amizade e td mais fui percebendo q gosto dela cara pra mim foi um xoq mas tbm nao ligo pro q os outros vao pensa tipo claro q eu estou com um poko d medoo neeh mas sei oq estou fazendo .ela mesmaa ja sabe q gosto dela eu fikei com ela esses dias eu e ela estamos fikando agora e estou muito feliz por isso ..mas tbm disse a ela q ela foi a unika q tive coragem d fika e foi a primeira e vai ser a ultima .. entao amiga dexa acontece se vc se sentir bem e ve q isso mesmo q vc quer va em frente .por vc ter apenas 13 anos vc tem muito oq aprender na sua vida entao boua sorte amiga bjs ....
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

Feminino submetido por: anonimo-3494, em 12/17/2011:

[129504] Olha eu também estou em duvida ..Eu já fiquei com vários meninos e agora surge essa nova amiga . Nunca fiquei com meninas só de pensar da um nojo , mais com ela não . Uma menina linda , gentil só que ela é ex Bi , isso mexe um pouco comigo !mais não sei se gosto dela ou se é muita amizade e eu estou confundindo tudo .Não conseguimos ficar um dia sem se falar , trocamos nomes como você é minha vidinha ,meu amor essas coisas !Preciso me resolver muito rápido estou ficando louca já nem sei mais oque sou !Ela não sabe .. só tenho 15 e ela 19 , oque será que ela pensaria isso me assusta não quero perder a amizade dela .
Concorda com este comentário?     Classificação: 8


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Os erros fazem parte do ensinamento


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Eu tenho




“ A página aberta da vida é bela; mais bela, porém, é a página lacrada. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1249