No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Comendo aluna safada e gostosa

Confissão ID: 22343 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que comi minha aluna magra, morena e gostosa e adorei... bem, hoje faz algum tempo que aconteceu... foi + ou - assim: sou professor de matemática , ligeiramente alto, branco, forte, gentil, preocupado com o acréscimo de conteúdo que os alunos vão acrescentar. Uma bela noite, dando aula , recebi um bilhete de uma aluna morena , baixa, peitos vistosos, magra, com um olhar e safada e comedora de homens com os olhos, mas com cara de santa e interessada na disciplina do prof. conessou que queria conhecer mai intimamente seu gostoso professor e é claro,aceitei. marcamos na casa de sua amiga, pois ela deixou livre e nos beijamos e foi só papai e mamãe... no segundo é que foi bom pois ela se revelou uma puta gostosa e gulosa... ela foi logo abrindo minha calça e chupando com gosto meu pau... chupou ,chupou, mamou,engoliu, punhetou com vontade que até gemi demais e gozei com vontade na sua boca... que delícia... nos lavamos e aí partimos para um 69 delicioso. quando olhei pra seu cu , quando lambia sua xota ,ele piscava ... ela disse quando percebeu meu dedo brincando com seu cu, ela forçou e abriu a bunda ... coloquei meu dedo enquanto chupava e ela mamava. rebolou no meu dedo e esfregava sua buça na minha cara, e eu lambia e ela mamava. cheia de tesão , ela pediu que comesse seu cú na hora e gostei de sua sugestão... ficou de 4 , abriu a bunda,cospiu na mão e lubrificou seu cu.coloquei e ea forçou a bunda pra traz e eu meti no seu toba delicioso... ela rebolou, gemeu, muito até nos gozarmos quando batia tbm uma siririca deliciosa e ela urrou gozando e perguntou se gostei do presente... e é claro que adorei,tantos que como sempre que posso... e e uma delicia d cú, xota e boca gulosa... tô até excitado que baterei uma agora pra lembrar e convidá-la pra ser jantada com gosto... que cú delicioso...

Texto desabafado por wolfgang , em Quarta, 01 de Setembro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. wolfgang agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

gostaram? é verídico

 gostam de um cu? [ 87.50% ]

 gostam de sr mamados? [ 12.50% ]


Comentários ao Desabafo de wolfgang

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de wolfgang

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[47965] Analfabeto , burro , e ainda é professor , dá licença !!!

submetido por anonimo-634 em 09/04/2010   Classificação neutra


[47726] Mas, enquanto professor, mesmo de mat (se não estou em erro) devia aprender a escrever português. Não apenas ortografia, mas sintaxe e organização de texto. Pobres alunos quando estão à mercê de um prof como vc! Aconselho-o a regressar à escola mas como aluno. Ao mesmo tempo, aconselho-o a consultar um psiquiatra, pois está a precisar urgentemente.

submetido por anonimo-9882 em 09/02/2010   Classificação neutra


[47594] Quando eu era jovem cheguei a sair com uma aluna. Mas depois vi que não era muito correto pois estaria me aproveitando de uma situação de superioridade e enganando-a ao satisfazer sua fantasia. Alunas tem mesmo fantasia deste tipo mas sempre estão imaginando que vamos nos apaixonar por ela e com ela ficar.Só que não vamos não, estariamos nos aproveitando. Então, com aluna não.

submetido por anonimo-8398 em 09/01/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0