No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: O seidyo precisa ir na semana das engenharias??

como fazer uma ppra de uma cozinha industrial

Estrupada.

Confissão ID: 20645 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que quando eu tinha 15 anos fui estrupada e até hj sofro com isso.

Eu me lembro daquela noite como se fosse ontem, me doi ver que eu fui tão indefesa e que eu nunca contei pra ninguém isso por vergonha e medo.

Eu era virgem, tava saindo da casa de uma amiga minha, a rua tava escura, eu na maior inocencia comecei a conversar com um cara, sabe ele era bonito e bem apessoado, e ele me disse que tinha um atalho mais rapido pra minha rua, eu passei por um lugar escuro, aí ele me agarrou, segurou minha boca e me levou pra uma loja abandonada, ele me extrupou, eu gritei mas ngm ouviu,foi barabaro ele me espancou até saiu sangue da minha boca.

Tudo durou uma hora, aí eu cheguei em casa, tomei banho e fiquei com nojo de mim, odio de tudo. Pra piorar, eu engravidei, contei pra minha mãe tudo, ela me obrigou a segurar a gravidez por ser envangelica, e acabei tendo o menino.

Tenho mto odio e mta magoa pelo que me aconteceu. Nunca namorei dps disso, nunca transei dpos disso, eu fico trancada em casa o dia todo sabe, minha mãe criou o menino como se fosse filho dela, eu odeio esse menino, se pudesse matava ele, já até tentei fazer isso, as vezes parece que minhã mãe gosta mais desse merda do que de mim. Eu nem tenho amigos, nem terminei o ensino medio, nem tenho vontade de viver. Porque minha mãe não me deixou abortar?? isso me machuca tanto, eu não tenho vontade mais de viver, se dependesse de mim, matava a minhã mãe, esse menino e eu mesma.

Texto desabafado por Lara , em Sexta, 23 de Julho de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Lara

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[114665] Acho que vc adorou cada minuto se apaixonou e só esta esperando Ele voltar assim que prescrever o crime, papinho de crente, deu gostoso e quer mais, muito safadinha hein!!!!

submetido por Marcelo em 10/02/2011   Classificação: -5


[42371] Vou ser franca, é uma merda mesmo, sua mãe fez o que fez pela fé e não por falta de amor em vc. Eu passei por isso embora não tenha sido espancada acho que foi pior, dos 13 aos 14 meu pai me estuprava, minha mãe trabalhava a noite e pelo menos 1 vez na semana meu pai ia na minha cama, me segurava e me estuprava. Pensei em me matar, em sumir, em muitas coisas ruins. Com 14 ameacei de contar tudo para minha mãe e ir na delegacia e aew parou. Não fiquei grávida por sorte ou pela mão de Deus pq ele nunca usou camisinha. Tudo de ruim, a pessoa que eu amava demais e que deveria me proteger me machucou, muito e sem dó nem piedade. O que eu levaria para o resto de minha vida ? Resolví encarar as coisas de uma outra maneira e fingí que nada havia acontecido, nem meu pai eu tratava mal, as vezes tinha sentimentos e vontade de matá-lo, mas fui reprimindo isso e aos poucos foi sumindo. Hoje tenho 24 anos e posso dizer que tenho uma vida normal e perdoei ele. Ele fez algo de muito errado que não poderia acontecer, mas aconteceu e não tem nada que eu faça que volte atraz. Ele é meu pai e meu amigo, continua cuidando de mim, as vezes vejo um arrependimento nos olhos dele e não tenho mágoa nem nada, apenas amo ele como meu pai que não deveria ter errado. Concentre-se nas coisas boas que vc pode fazer na sua vida e seja feliz perdoando, caso não consiga procure ajuda. Nunca falei nada dos estup´ros com meu pai, mas teve 1 momento que me marcou, um foi com uns 16 anos que ele foi no meu quarto me dar boa noite, sentou e não disse nada, apenas me olhou nos olhos e chorou, chorou muito acho q 1 hora um choro meio segurado, e quando eu sentei na cama e abracei ele aew ele desabou num choro forte com soluços e tudo, era ele se arrependendo de tudo o que tinha me feito. Acabei usando seu espaço para contar minha hostória, mas espero que ela seja de alguma serventia para vc. Boa sorte mocinha.

submetido por anonimo-4382 em 07/26/2010   Classificação: 6


[42188] complicado tudo isso sabe ....mas nunca se ESQUEÇA DEUS SEMPRE ESTARA COM VC.

submetido por Jana 6235 em 07/24/2010   Classificação: 2


[42145] Oq vc passou foi horrível. eu sei bem o que é passar por isso ... nao acho certo o que esses anonimos estao falando ... eu ao 14 anos morava perto da praia e andava todos os dias na praia a noite ... e uma amiga com raiva junto de um ex namoradinho ... armarao uma emboscada ... com isso levei muita porrada rasgaram minha roupa e eu sofri muito com isso sozinha pq tbm tive nojo de mim ... e dps de 6 meses descobri que estava gravida e minha familia foi totalmente contra e msm assim eu arrumei dinheiro fui trab como baba e paguei um aborto ... acho que vc é uma vitoriosa por aguentar um fruto de uma coisa horrivel... eu nao aguentaria .... vc esta de parabens mais sua mae nao viu teu lado como meus pais tbm nao ... dps de 2 anos fiquei com um cara que me ajudou muito a superar e tive uma filha mais meu medo era que essa criança que estava vindo ... viria para eu pagar o aborto que eu fiz ... tive muito medo ... hj minha filha tem 6 anos e eu tenho 23 sou separada estou noiva ... e estou superando muito mais com o meu noivo ... meu ex marido e meu amigo e meu noivo me ajuda muito ... pois a unica coisa que me deixa louka e achar que eu estou gravida eu entro em pinoia... mais ele hj me ajuda muito ... bom vc e vitoriosa

submetido por anonimo-8384 em 07/24/2010   Classificação: 1


[42137] Oq vc passou foi horrível! Mas não é pq vc sofreu os outros tbm precisem sofrer. Dê amor ao seu filho e a sua mãe, e assim o receberá! Procure uma ajuda psicologica, eu não passei por nada disso e tbm preciso! Que Deus te abençoe!

submetido por anonimo-4126 em 07/24/2010   Classificação: 2


[42134] Sua mãe é uma mãezona, protege seu filho e protege você, protege a ti desse mundo, e do outro lado, se o que queria fazer for pecado. Você é que tem que superar tudo isso, começando por aceitar seu filho. Depois se precisar, procure ajuda pra entrar novamente na luta da vida. Lembre sempre, por mais asco que o pai da criança nos dê, seu filho veio ao mundo pra ser amado por você.

submetido por anonimo-4893 em 07/24/2010   Classificação: -1


[42133] Olha querida sabe eu passei pelo mesmo caso eu tinha entre 7 ou 8 anos sabe não me lembro ....e o pior que foi meu pai aqule desagraçado entendii .....ngm sabe disso só eu ..mas assim tanto eu como vc precosamos ir a um psicologo sabe ....tbm tenho muitos problemas depois disso .....mas espero q DEUS cuide de vc .... não fique assim triste ....apesar q é dificil.

submetido por Apenas -2508 em 07/24/2010   Classificação neutra


[42113] Eu não sei pelo o q vc tá passando,mas nada justifica vc culpar sua mãe e seu filho,eles não tem nada a ver com isso.Sabe já acotneceu comigo,só q foi um amigo da família e eu tinha 7 anos,até hj não esqueci,porém aprendi a superar esse sentimento,acho q vc edveria fazer o mesmo.A vida é tão bela,aproveite ela !

submetido por anonimo-6519 em 07/24/2010   Classificação neutra


[42112] Isso é horrivel. Procure ajuda de um bom profissional da area psicologica, isso não irá tirar a sua dor, mas diminue um pouco. Vc disse que sua mãe é evangelica, então ela deveria chamar o pastor dela pra orar por vc.

submetido por anonimo-6305 em 07/24/2010   Classificação neutra


[42110] QUERIDA LARA, BOA NOITE... MEU AMOR, VOCÊ PRECISA URGENTEMENE DE AJUDA PSICOLÓGICA E PSIQUIATRICA. NÃO ENTENDO COMO A SUA MÃE AINDA NÃO PROVIDENCIOU ESSE TRATAMENTO... FAÇA UMA CONSULTA COM UM PSICÓLOGO QUE FAÇA REGRESSÃO... COM CERTEZA ESSA FERIDA EM SUA ALMA VAI CICATRIZAR. A CRIANÇA NÃO TEM CULPA DE NADA... É TÃO VÍTIMA QUANTO VOCÊ. PEÇA AJUDA URGENTE... PROMETE? QUALQUER COISA ESTO A DISPOSIÇÃO... AMADORDF@GMAILCOM

submetido por AMADORDF@GMAIL.COM em 07/24/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0