No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Minha mãe me odeia!!

Confissão ID: 20358 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá gente, neste momento só tenho vocês para desabafar!! Acreditando assim que vcs são meus únicos amigos que me entendem!! Minha mãe é carinhosa em 1% do nosso tempo! mas nos outros 99, ela me maltrata, me chama de vagabundo, diz não queria me ter, que se arrepende, e tudo mais!!
Hoje mesmo eu estava estudando para provas que terei na segunda, e passou umas 3 horas de estudo eu falei que iria estudar no outro dia, e ela disse que eu não tinha estudado, aí eu perguntei, mãe vc não viu eu estudar, ler as apostilas os livros, o caderno e tudo mais? ela falou q não, q não me viu fazendo nada, SENDO Q ELA ESTAVA DO MEU LADO O TEMPO TODO Q ESTUDEI!! Eu fiquei muito chateado!! pensei até em saí de casa com chuva e tudo, sumir no mundo, ou me matar!! pq sempre as mães são assim, tão crueis, principalmente a minha, o quê que eu faço para ela me odiar tanto!! Qdo ela me maltrata meu mundo parece q caiu que nada masi tem sentido!! nossa eu penso até em morrer!! E isso não é birra de menino de 15 anos, é serio, minha mãe não pensa q suas palavras me machucam, só pensa nas q eu digo!! Obrigado gente, se não fossem vcs eu morreria, sem alguem para desabafar!

Texto desabafado por Ivan , em Sexta, 16 de Julho de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ivan agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ivan

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Ivan

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[41304] ola meu querido, sou mãe tambem de um adolecente de 12 anos, dou atenção a ele e carinho, mas a respeito de estudo eu pego pesado no pé dele. Sabe porque? Os estudos é a maior grandesa de conhecimento do ser humano. logico que não sou injusta, sempre ousso o q ele tem a me dizer, nos falamos sobre tudo. Vc deve conversar com a sua mãe com calama, explicar a ela o quanto sofre com tudo isso. As vezes com os problemas do dia a dia magoamos as pessoas que mais amamos. acredite, ela te ama mais que qualquer outra pessoa neste mundo. existe varios tipos de mãe. eu acho que a sua é aquela exigente e super protetora e que exige de vc perfeição. diz a ela, abre seu coração. lembre-se vc tem mãe, triste um filho sem uma mãe pra lhe cuidar. muitos adorariam estar em seu lugar. um grande abraço.

submetido por anonimo-9531 em 07/17/2010   Classificação neutra


[41265] Carinha tente conversar com a tua mae talvez ela não esteja sendo mal, ele deve ser uma pessoa super preoculpada contigo por isso esse jitão arrogante de ser. E mais carinha a tua vida e uma coisa tão bela não tire ela por nada deste mundo pois eu fico preoculpado quando as pessoas falam que querem tirar suas proprias vidas neste site. Carinha se quiser desabafar aqui esta o meu e-mail doug1@r7.com

submetido por Doug em 07/16/2010   Classificação neutra


[41253] Sua mãe deve ter alguma grande mágoa na vida dela talvez uma infãncia difícil.Sua mãe é peocupada exageradamente com você mas tem mãe super-liberais que não ligam pro seus filhos e os mesmos dariam de tudo pra ter uma mãe como a sua!Perdoe ela tente conversar abertamente com ela.Boa Sorte!

submetido por Juliana em 07/16/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0