headerphoto

Confissão: Masturbação com amigo

Gostou? Vote aqui.
O autor agradece.
Eu confesso que periodicamente eu me masturbo junto com um amigo meu vendo filmes pornô. Não nos tocamos de forma alguma, e evitamos olhar um pro pênis do outro. Resumindo, é como se estivessemos sozinhos vendo o filme, mas não. Eu até gosto, é mais interessante, não sei. Não sinto atração nenhum por homens e muito menos por ele, mas é divertido. Ainda assim acho bem nojento e morro de repulsa e arrependimento depois.

lida 2905 vezes, texto desabafado por João em 07/07/2010 - publicado em Repugnante

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-19928.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (13):

Masculino submetido por: anonimo-3572, em 12/04/2011:

[127199] Se quiserem mais compainha pra punheta, me chama que eu vou!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anonimo-4081, em 02/08/2011:

[75041] Isso é uma bichoooooooooooooona!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: -6

submetido por: Rafinha, em 10/10/2010:

[53865] eu toco direto com uma galera e ainda rola uns beijos e pegação mas tudo numa boa e sem frescuras rsrs e ainda pegamos mulher hehehe. normal isso cara!!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: João, em 09/30/2010:

[52010] bom saber que tem gente que já fez isso, me sinto mais "normal". Já faz uns dois anos que não faço isso. Sinceramente, não sinto falta.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-414, em 08/31/2010:

[47500] Rapaz... faço a msma coisa q vc faz... rsrs... conheci um amigo, e sei lá como isso começou a acontecer... mas já nos masturbamos quase 3 anos juntos, num banheiro da Facul q estudamos... e assistindo vídeos pornôs no celular... as vezes ficamos horas nisso... só q nós 2 ainda somos virgens... eu sei q ele é pq ele fala, mas ele não sabe q sou virgem... tbm nunca nos tocamos, mas não temos problemas em nos olharmos, afinal, se já praticamos isso juntos... rsrs... Acho q fazemos isso por falta d mulher e pq é divertido do q sozinho... e pra piorar... eu vou a cultos evangélicos aos domingos... já ele não... eu assim... óbvio... não acho normal... pq não é msm... mas não sinto nojo por fazer isso, pq nós 2 gostamos, agora... eu sinto arrependimento dps... só q toda vez q ele me convida, eu aceito, eu acho interessante vê-lo praticando isso... parece assim... q... a nossa amizade cresceu muito dps disso, eu nunca tive um amigo como ele, mas nunca rolou nada além disso entre nós, e até corremos atrás d umas mulheres sem êxito... rsrs... bem... acho q não t ajudei muuuuuuuuuuuuito... mas vc não é o primeiro e nem o único q faz isso... quase todos em algum momento da vida já fez isso uma vez... agora se t incomoda tanto... aí é outra história.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-6600, em 07/14/2010:

[40935] Se vc não estivesse com essa certa preocupação eu até diria que isso seria normal. Mas como você está tão preocupado com o que os outros acham disso, sendo que vc até mesmo sabe o que está sentindo. Isso é anormal, ouseja vc está a mais um passo de ser um Gay. Quer um conselho?Vai estudar, e vai procurar ser alguém na vida. Porque o mundo hoje está muito difícil pra se destacar no mercado, nem mesmo quem tem uma faculdade completa esta com seu emprego garantido. Os nerds se destacam primeiro e seu salario eu garanto que no futuro não vai ser pouco. Portanto enfia a sua cara nos livros em vez de enfiar a sua cara num filme porno . E escolha seu caminho logo, porque depois que cair nesse caminho errado, mais do que uma pobre travesti de esquina vc não vai passar!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: João, em 07/11/2010:

[40466] Obrigado pelos comentários de quem realmente quis ajudar, dar um conselho.. porque tem gente que só quer trollar mesmo :/
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-1804, em 07/10/2010:

[40412] Adoraria chupar os dois.
Concorda com este comentário?     Classificação: -2

submetido por: Desconhecido que ninguem conhece, em 07/10/2010:

[40356] Você deve ter entre 13 à 16 anos, pois isso é normal! Penso que todo jovem tem curiosidades sobre a sexualidade e muitos dos casos compartilhar isso com os amigos é uma porta de escape. Entenda bem, não estou falando nada de ralações! E cá pra nos, fazer as coisas sozinho é muito chato! Entendo também o seu arrependimento, nada mais do que fazer algo em segredo e ter medo do que a outra pessoa possa fazer (contar, achar, etc)...
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-2297, em 07/09/2010:

[40243] hum........ boiola
Concorda com este comentário?     Classificação: -1



Está oficialmente aberto o novo CHAT/BATE-PAPO do EuConfesso. Não necessita registro. Para experimentar, conversar ou desabafar, clique aqui e faça novas amizades. Seja paciente. Aguarde um pouco na sala de chat.

Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.

Receba as últimas confissões por email: