headerphoto


Confissão [ 18835 ]

Não aguento mais a minha vida





1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu estou chegando ao extremo da tristesa.o pior de tudo e que eu não sei mais o q fazer para tentar ser feliz.para não deixar a minha familia preocupada e acabo fingindo que esta tudo bem...que eu sou uma pessoa feliz e realizada...mas tudo isso e mentira eu estou cansada da minha vida,eu não me sinto feliz...nem sei se algum dia eu fui!!
Ás vezes e tão dificil se segurar...dá vontade de sumir pra nunca mais voltar.Muitas vezes eu paro e penso o que eu estou fazendo da minha vida...o que eu poderia fazer pra mudar a situação que eu me encontro hoje.
Sinceramente...ás vezes eu tenho vontade de nunca ter nascido....ou até mesmo de morrer para parar com essa angustia que me consome a cada mais e mais e mais....
Estou cansada....muito cansada dessa vida!!

lida 5211 vezes, Texto desabafado por Suzane em Segunda, 07 de Junho de 2010 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-18835.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (6):

Feminino submetido por: anonimo-7406, em 05/07/2013:

[138300] moro num comodo com 1 banheiro e 1 cozinha,que só cabe o beliche das minhas filhas..Tudo começa quando meu marido é um decançado e tenho sempre que estar brigando com ele para fazer as coisas está sempre prometendo aumentar nosso espaço e isso não acontece,não suporto ver minhas filhas nesse aperto sem ter o quarto dela.Isso gera muito estresse não suporto mais meu marido também mas ele é um bom pai e bom marido tirando esse fato de ser descançado,me ajuda muito com as crianças,etc..não sinto pelo meu marido paixão,nãoseioqueé...étipocompanherismo,gratidão sei lá.Também não aguento mais o fato dele ficar me cobrando por não manter relações com ele...Não sinto vontade nenhuma,eu acho que esses problemas só pioram,tem vezes que me sinto melhor mas outras como agora sinto uma tristeza profunda sem entender nada, que só da vontade de chorar e sumir...Me ajudem!
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-7406, em 05/07/2013:

[138299] Sou casada e tenho 3 filhas.minha vida é um horror moro num comodo com 1 banheiro e 1 cozinha,que só cabe o beliche das minhas filhas...E de noite eu puxo um colchao de casal e minha filha de 2 anos dorme comigo e meu marido.Tudo começa quando meu marido é um decançadoe tenho sempre que estar brigando com ele para fazer as coisas está sempre prometendo aumentar nosso espaço e isso não acontece,não suporto ver minhas filhas nesse aperto sem ter o quarto dela.Isso gera muito estresse não suporto mais meu marido também mas ele é um bom pai e bom marido tirando esse fato de ser descançado,me ajuda muito com as crianças,etc.não sinto pelo meu marido paixão,não sei o que é...é tipo um companherismo,gratidão sei lá.Também não aguento mais o fato dele ficar me cobrando por não manter relaçoaes com ele...Não sinto vontade nenhuma,eu acho que esses problemas só pioram,tem vezes que me sinto melhor mas outras como agora sinto uma tristeza profunda sem entender nada, que só da vontade de chorar e sumir...Me ajudem!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: anonimo-1686, em 01/11/2012:

[133397] olha minha vida é um inferno total primeiro eu sou gay sem se assumir segundo eu não posso fazer isso seria um decepção levo a minha "linda vida" orrivel não adianta de nd viver só pra sofrer acho que ngm não entede as nóis e outra nunca tenho quase nada que eu quero segundo eu não poderia ter nascido mulher acho que sei lá minha vida seria menos sofrida por que ue não consigo olhar pra uma mulher e ter um grande prazer... e pra homem sim de fazer tudo que eu quisseze infelizmente o mundo não é de magica eu chegar lá e buff mulher para sempre esperar o final chegar dessa vida insuportavel =/
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Wilsom, em 06/12/2010:

[36470] Boa noite sei como vc esta se sentindo,Sei que na vida a muitas coisas mais dificil do que a que agente passa, existe fome,dor,morte,miseria....Mais apesar disso tudo o nosso coração sente falta de algo inesplicavel . Na real oque é ser feliz? Trabalhar a vida inteira pra ter algo, ter casa, carro,Familia acho que não sei de uma coisa o caminho da felicidade ainda existe mais e uma trilha estreita em meio a selva triste!!!!E Suzana não e só vc que se sente assim nao!Sei que só estou vivo graças a Deus só por ele eu não desisti ainda. nada na minha vida e mais importante Que meu Deus... E deixa eu te contar uma coisa ele te ama tambem!!!ei Suzana JESUS te Ama...Bjs Fica com Deus.Me add no msn Pra gente conversar Tá vou esperar em ..MSN Wilson.anjo@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Wilsom, em 06/12/2010:

[36468] Boa noite sei como vc esta se sentindo,Sei que na vida a muitas coisas mais dificil do que a que agente passa, existe fome,dor,morte,miseria....Mais apesar disso tudo o nosso coração sente falta de algo inesplicavel . Na real oque é ser feliz? Trabalhar a vida inteira pra ter algo, ter casa, carro,Familia acho que não sei de uma coisa o caminho da felicidade ainda existe mais e uma trilha estreita em meio a selva triste!!!!E Suzana não e só vc que se sente assim nao!Sei que só estou vivo graças a Deus só por ele eu não desisti ainda. nada na minha vida e mais importante Que meu Deus... E deixa eu te contar uma coisa ele te ama tambem!!!ei Suzana JESUS te Ama...Bjs Fica com Deus.Me add no msn Pra gente conversar Tá vou esperar em ..MSN Wilson.anjo@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-3792, em 06/07/2010:

[35823] Você nem conta sua vida, como saber se sua história é triste. Comece aos pouquinho falando pros outros que não és um rochedo, senão quem desaba são eles. Tente mudar sua vida em todos "setores", começando fisicamente. Se mesmo assim, a tristeza ainda for forte, procure um médico, pois achei que ´sua confissão tem alguns sintomas de depressão;
Concorda com este comentário?     Classificação: -4


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1253