No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: explique o que é periodo simples. Exemplifique

UNIDADE Vll - Dilatação térmica

Inveja da minha Amiga

Confissão ID: 18586 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que morroo de inveja da minha amiga. Minha vontade é trocar de corpo com ela, queria ser ela, ter o que ela tem, ser como ela é...

Eu não tenho mtas amigas, sou timida, minha familia não tá nem aí pra mim!! E ela é cheia de amigas, todo dia vai sair com as amigas e vai sair com a familia,. Enquanto eu não tenho amigas nem familia, estou sozinha aqui, chorando!!!Como tenho inveja da sua beleza, loira, magra, alta, perfeita. Ele namora umc ara lindo!! E eu sou apaixonada por um car aque ela já ficou, e ela deu o fora nele!! Eu nunca desperdicaria aquela chance, eu nunca conseguoria, sou feia, gorda, baixinha, queria ser como ela, queria que ela affundasse como o titanic e eu ocupasse a vida dela, tão sortuda, tão feliz, tão linda, como deus é injusto, não tenho quase nada, e ela, é super feliz, tem migos, se divertte, pode namorar que ela quiser... Que vida injusta!!! TOMARA QUE VC SE FERRE MTO!!!

Ela é tão feliz... quer dizer, tenho saude, algumas coisas boas, mas não sou feliz, não tenho ngm, e ela, tem um leque de possibilidades, sempre está sorrindo, e eu não sou feliz, de foram nenhuma, queria apenas ter uma vida como a dela, e queria que ela sofresse como eu sofro... eu até já troquei o anticoncepcional dela por pilulas de farinha,quero ver ela se ferrando!!!

Texto desabafado por Inveja da minha Amiga , em Segunda, 31 de Maio de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Inveja da minha Amiga agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Sou invejosa?

 É [ 92.31% ]

 Não, é natural... [ 7.69% ]


Comentários ao Desabafo de Inveja da minha Amiga

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Inveja da minha Amiga

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[46595] não fique triste minha querida, vc diz que é feia gorda e baixinha mas não tem problema minha filha porque vc é MULHER! e a realidade é que pra toda b.uceta existe não só um, mas vários pintos querendo come-la, é soh saber se oferecer, pior é ser homem feio e pobre, esse sim ta fudido. Boa sorte e fica com Deus

submetido por v em 08/26/2010   Classificação: 2


[43208] veja seu próprio caminho, se você lutar pode conseguir tudo que quer, eu tenho certeza que o mal de sua amiga não te fara feliz mas sim o seu proprio sucesso, foque na sua vida e na sua felicidade cada minito que você a odeia você perde o foco dos seus proprios objetivos, viva seus sonhos, não os sonhos dos outros!!!

submetido por salsicha em 08/03/2010   Classificação: 1


[34793] Olha minha cara, em primeiro lugar, vc não é amiga dela. Pq amigo é aquele que fica feliz qdo o amigo está feliz, sofre qdo ele está sofrendo.E está pro que der e vier juntos.Por isso o conselho que te dou,é que se ame mais, vc se diz FEIA, GORDA E BAIXINHA, pra td nesta vida há um jeito, mas como vc está cega pela inveja, não está conseguindo ver a possibilidade de se tranformar fisicamente,mas antes disso vc tem que se transformar internamente.Lembre-se que qualquer pessoa que tem um deficiência fisica, daria td para ser como vc por um milésimo de segundo...FEIA,GORDA E BAIXINHA.E não se esqueça, a lei do retorno é implacavél, td que vc desejar de mal pra sua \"amiga\"virá em dobro para vc.

submetido por anonimo-9402 em 06/02/2010   Classificação: 2


[34583] Cada um tem o q merece...

submetido por anonimo-1514 em 05/31/2010   Classificação: -4


[34570] Procure uma Igreja, minha Irmã, ninguém consegue ser feliz sem a presença de Deus, nem mesmo ela, se não seguir a ele.As aparências enganame problemas, todos nós temosps: isso que é amiga hein?

submetido por anonimo-6393 em 05/31/2010   Classificação: -1


[34552] Nossa quanta inveja tomara que vc se ferre isso sim que coisa feia...Com uma amiga como vc não precisa nem de inimigo!Cheia de sentimentos ruins em...Se está sozinha é porque construiu muros ao invés de pontes, sua inveja vai fazer vc ficar sozinha na vida...Capaz que sua amiga engravide e ainda fique mais feliz do que ja é, tomara que ela tenha um filho Lindo tanto quanto ela ein pensou que graça, um lindo bebê a cara da mamãe e ela será paparicada pelo namorado!*Puxa até que não foi uma má idéia ein, Afinal pais belos filhos lindos*e vc com essa inveja vai ficar cada vez feia e gorda

submetido por Flor em 05/31/2010   Classificação neutra


[34540] Credo Deus me livre eu sinceramente entendo por que vc não tem amigos... se toca se ficar olhando e invejando a vida dos outros desse jeito a sua que certamente é uma merda tende a piorar..

submetido por Justine. em 05/31/2010   Classificação: 5



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0