No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Bati na minha sogra Feminino

Confissão ID: 185415 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não gosto da minha sogra!!! Mais agente fingia gostar uma da outra só por causa do meu namorado .... Só q não dava mais, eu não levo desaforo pra casa, hj no almoço ela veio me atacar disse q eu tinha cara de barraqueira e q ela esperava uma mulher de classe pro filho dela, eu falei pra ela e vc tem cara de quenga e nem por isso te mandei ir pra zona !! Ela ficou sem reação e começou a discutir comigo, meu namorado como me conhece começou a falar pra gente ir enbora e entra na minha frente so q não deu tempo dele impedir a Bruxa jogou o copo dela na minha direção acertou a parede nessa hora eu grudei ela pelos cabelo horrível e amarelado dela e derrubei ela da cadeira arrastei ela até na sala ... Os tapa na cara foi mais de trinta kkkkkkkkk ela fingiu q estava passando mal achando q eu iria para de bater nela mais eu continuei mesmo assim !! Até o Povo vim separar ... Mais o melhor foi quando meu namorado ficou contra ela e falou um monte pra ela e a falsa chorava kkkkkkkkkkkkkkk ele não tá falando direito comigo mais pelo menos hj eu durmo feliz ....

Texto desabafado por Stefani , em Domingo, 10 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Stefani agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Stefani

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0