No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

NÃO AGUENTO MAIS ! Feminino

Confissão ID: 183748 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou carioca tenho 20 anos , uma filha de 7 meaes linda . Fruto de um descaso com uma pessoa que eu detesto, eu simplesmente me arrependo toda vez aue olho para ela , ela não tem culpa nenhuma por ter vindo a este mundo horrível. Me arrependo foi ter permitido acontecer o que aconteceu !
Me odeio por isso , me odeio muito por ser o que sou (nada) me odeio cada vez mais quando me olho no espelho , me odeio quando acordo .
Para quê continuar ? Pra quê acordar ?
Pra que falar ? Eu desisto , não tenho mais as minhas asas , nao tenho mais vida !
Nao tenho mais duvidas de que a vida só vai piorar , de que o tempo é capaz de mudar as coisas como forma de agir ,pensar e sentir.
Mas não está sendo capaz de me aliviar desse peso maldito , dessa dor que sinto quando estou só, não me livra dessa depressão aue ninguém percebe e é "frescura" .
Não queria pois tb já tive sonhos , já fiz planos de vida , e já tentei ser algo .. Mas não sinto.nada disso hoje , eu não sinto mais nada , às vezes nem amor , qieria sentir o carinho da minha mãe , queria q ela percebesse e me dissesse algo , me confortasse , queria que algo me fizesse mudar de idéia , queria sentir salgo mais forte do que essa vontade de morrer .
Esta pode ser a unica saída , a unica forma de me aliviar . Não acredito em um inferno pior que este em que me encontro .
Só quero o fim!!

Texto desabafado por Thaísa , em Quarta, 15 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Thaísa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dor     Esgotamento     fraqueza     ilusão     culpa    

Comentários ao Desabafo de Thaísa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0