No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Meu noivo foi corno no dia do casamento

Confissão ID: 1828 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Já lá vão mais de 25 anos, eu tinha 17 ele 22. Namorámos 2 anos, mas ele nunca me provou, eu disse-lhe que era virgem mas oa verdade é que já fodia desde os 13 anos quando fui trabalhar como empregada doméstica e o empregado do talho que ia levar a carne me fodeu. A partir daí nunca mais parei, tive muitos namorados, nenhum aguentava comigo pois eu fodia com todos os amigos e conhecidos de cada um. Aos 15 anos voltei para casa e apresentaram-me o meu noivo. Moço simples, trabalhador, era o tipo ideal para mim, nunca me fodeu até ao casamento, mas eu fodia que nem uma vadia. Ele não se apercebia pois confiava em mim. Algumas vezes lhe disseram que eu era uma grande puta ele ficava bravo, pois acreditava em mim. Na véspera do casamento pedi para não me ir visitar, pois tinha de preparar as coisas para o dia seguinte. Combinei uma despedida de solteira na localidade onde trabalhei e convidei todos os meus namorados. A festa foi em casa de um solteiro que vivia mais retirado da cidade, local ideal para o "evento". Então disse a eles: o melhor que me foder esta noite, será meu convidado especial e me comerá amanhã antes do meu noivo. Durante cerca de 4 horas, todos me foderam e exibiram seus dotes, afim de ganhar o "prémio". De todos eles, foi um garanhão que não posso dizer o nome, que foi o escolhido. Caralho enorme e bom praticante.
No dia do casamento depois do almoço, quando os convidados vão dar uma voltinha, meu noivo estava falando com sua familia e seus amigos. A festa do casamento estava a ser realizada em casa da sua irmã, num sítio grande e a casa era uma mansão. Aí eu pdi ao meu noivo licença para ir ao banheiro. O garanhão ouviu e segiu à minha frente, me apanhou e entrámos no quarto de hóspedes. Ele levantou o vestido de noiva, deitou-me na cama e me deu os seus 25 ou 26 cm de caralho, enterrando de uma só vez e passados alguns momentos se veio em mim. Pedi que queria ainda seu pau no meu cu e o garanhão disse que não havia mais tempo. Eu quero seu caralho agora no meu cu e comecei a mamá-lo, chupei e engoli o seu leite que ainda estava nele e grande de novo, lhe dei meu cu para ele comer e logo, logo me inundou de esporra. Ele pediu para não me limpar e deixar correr seu leite por mim abaixo. Assim fiquei até à hora de irmos embora para nossa casa. O garanhão foi nosso motorista e ao chegar à porta de casa pedi ao meu noivo para ir para o quarto, enquanto me despedia do meu amigo Mudou-se para o banco de traz e aí voltei a mamar aquele grande caralhão e ele se veio nas minhas mamas. Fiquei cheia de leite das mamas até aos pés.
Entrei e meu noivo diz do quarto: Esperei também por este dia para deixar de ser virgrem
Seu pau media uns 15 cm e logo o meti em mim e gritei. Ele me disse, pronto, não somos mais virgens.
Todos estes anos fodi que nem uma doida e agora com esta idade ele me pediu para eu foder com outro homem, gostaria de ver em mim um caralhão muito grande, porque sentia que a minha cona era também grande.
Eu respondi-lhe: Querido isso são coisas da internet...

Texto desabafado por anonymous , em Segunda, 12 de Janeiro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonymous agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Eu sou puta ?

 Sim, porque fode todos [ 2.38% ]

 Não, porque não recebe dinheiro em troca [ 97.62% ]


Comentários ao Desabafo de anonymous

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonymous

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[101664] Essa historia deixa-me louca de tesão, também eu teria gostada de na vespera e no dia do meu casamento ter sido comida por 2 ou 3 machos e receber um banho de porra na cona. Gostava que a pprra deles ficasse no meu vestido de noiva e sentir-me com a cona bem escolachada e saber que 2 ou 3 se tinham despejedo nele, tinham despejado os colhões cheios.

submetido por Mariana em 07/25/2011   Classificação: 8


[26252] Gostei do conto até porque adoro de montão dar o cu. todos os dias dou e não é somente uma vez não. São várias e prá varios carinhas diferentes. 0 que me frusta muito é quando o cara tem aquele pauzinho pequeno demais e so faz coçar.Gosto de pauzões grandes, enormes e bem grossos bem enterrados no meu cu pra rebolar em cima e apertar bem o cuzinho....

submetido por Cibele em 03/24/2010   Classificação: 5


[14729] muito bem, eu sou louco pra minha noiva fuder gostoso com outro cara pena que ela não quer.

submetido por anonimo-5154 em 10/12/2009   Classificação: 7


[2256] ke puta de merda sua vaca putanheira vais morrer com a pissa dum cavalo mas de ferro enfiada nu cu e sai te pla boca

submetido por anónimo em 08/26/2008   Classificação: -10


[2255] Olha, faz-te dificil no inicio e depois aceita...

submetido por anónimo em 03/31/2008   Classificação: 2


[2254] AHHAHAHAHAHAHAHAHAHH !

submetido por anónimo em 08/13/2007   Classificação: -2


[2253] quero comer seu cú

submetido por anónimo em 07/27/2007   Classificação: 2


[2252] esse site ta virando site de contos eroticos... é melhor alguem fazer alguma coisa... tipo limitar os caracteres da confissões...

submetido por anónimo em 06/12/2007   Classificação: -4


[2251] vagabunda, tomara q ele descubra e te mate enforcada..

submetido por anónimo em 06/11/2007   Classificação: -6



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0