No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Eu quero me matar pois ninguém me ama Heterosexual

Confissão ID: 182265 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sabe eu já estou cansado de tudo isso de tudo mesmo da vida pra ser mais exato, meu pai só quer saber de trabalhar nem fala comigo minha mãe me maltrata quando não estou com fome ela me xinga quase me bate e quando eu fico com fome tento pegar comida ela não dá, mas sabe não aguento mais quero que eles se fod## tento conversar com eles mas eu sou ignorado não aguento mais não tudo que eu quero é acabar com meu sofrimento já tentei me matar mais não tenho coragem eu so queria alguém pra me dar apoio nas minhas decisões e eu queria ter 18 pra ir embora desse inferno , sou obrigado ir na igreja sendo que eu nem quero porra eu tô cansado eu não aguento eu vou me matar uma hora... juro que não tô aguentando mais.
Minha opinião nessa casa e como se fosse merda, não quero ir na igreja , desde que minha família entrou na igreja parece que ela não tá mais feliz parece que mudou muita coisa muita mesmo .
Não aguento mais .

Texto desabafado por João gularte , em Domingo, 29 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. João gularte agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: suicídio     familia     Obrigado ir na igreja     morte     pai    

Comentários ao Desabafo de João gularte

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0