No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Esfregação INESQUECIVEL no onibus.

Confissão ID: 18201 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que tenho 40 anos e sou viciado em esfregação em onibus desde os 15 anos qdo pegava onibus super-lotado para ir ao colégio, mas ontem à noite aconteceu uma coisa inesquecivel que nunca tinha acontecido : sentei propositadamente no mesmo banco de uma mulher aparentando uns 30 anos, rosto bonito, coxas grossas e cara de safada... começou aquela esfregação gostosa de coxas e como percebi que ela estava restribuindo a esfregação, coloquei a mão de leve na coxa dela.... pra minha surpresa ela tirou o casaco, colocou discretamente sobre as nossas coxas, suavemente abriu meu ziper e me masturbou ! isso foi ontem à noite e estou tremendo de tesão até agora ! Desci primeiro e pedi o celular dela, mas ela deu um sorriso e disse que não podia me dar o número. INESQUECIVEL e foi real !!!!!

Texto desabafado por Andrei , em Sexta, 21 de Maio de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Andrei agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Andrei

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Andrei

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[34054] eu tbm adoro sarrar em onibus, mas prefiro em pé pois com o onibus lotado, da para esfregar minha rola na bundinha delas e ate passar o dedinho no cuzinho. uma vez eu tinha 17 anos, sarrei a mulher casada da gavea ate a freguesia rj, nao aguentei e acabei gozando. e maravilhosooooo

submetido por anonimo-7010 em 05/27/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0