No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Marido apaixonado por outra Feminino

Confissão ID: 181954 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá a todos preciso desabafar e com isso seguir a minha vida em frente.O meu marido de uns 2 meses para cá ficou estranho, disse que não me amava mais e o q sentia por mim era amor de irmão, que não conseguia mais ter relações comigo por conta disso, fiquei super mal na epóca (2 meses atrás), mas ele disse q ia procurar ajuda e eu disse q tbm estava disposta a ajudar já que temos uma família linda com 2 filhos e nunca tivemos grandes discussões. Ele marcou consulta no psicologo mas foi apenas a 2 consultas e sempre q voltava não mudava nada sentia q só eu é q estava lutando pelo nosso casamento de 10 anos, até q ele veio com uma história q precisava de uns dias sozinho para pensar na vida, enfim para encurtar a história descobri q afinal ele foi atrás de outra, uma amiguinha de quem ele foi apaixonado na adolescência e que a reencontrou justamente quando começou a ficar estranho, ele confessou q ela mexeu com ele e que foi atrás dela, mas q não se passou nada pq ela esta casada e bem casada, mas a verdade é q ele está sempre com conversas com ela no whatzapp e noto q anda apaixonado, enfim toda esta história de amor de irmão era mentira! Então Ele decidiu q é melhor nós nos separarmos pq ele quer ficar sozinho quer ir em busca da sua felicidade, me ignora trata me mal e não me suporta mais tudo isso pq está completamente apaixonado pela outra, mas oq me deixa mais furiosa é q ele não assumi esta paixão, ele é um egoista só pensa no bem estar dele, diz q é pq quer ficar sozinho mas eu sei q eles estão juntos. Tenho pena pelos meus filhos q vão sofrer com a separação, pq eu não o suporto nem olhar para aquela cara mentirosa dele! A minha pergunta é será que um dia ele vai se arrepender de ter largado a família por esta paixão!?

Texto desabafado por Nikas , em Quarta, 25 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Nikas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amante     marido     familia     mentira     paixao    

Será que um dia ele vai se arrepender de ter largado a família?

 SIM [ 90.00% ]

 NÃO [ 10.00% ]


Comentários ao Desabafo de Nikas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0