No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Mania da minha sobrinha Feminino

Confissão ID: 180947 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Tenho uma sobrinha de 16 anos que tem uma mania um pouco peculiar, eu fico excitado quando vejo, achei que era loucura minha mas ate meu sobrinho mais velho comentou comigo esses dias. Esse sobrinho não é irmão dela, ele é filho do meu irmão, e ela filha da minha irmã. As vezes eu chego na casa da minha irma e ela ta assistindo tv com a mão dentro das calças, ai quando ela percebe que algum ta vendo ela tira. Mas em alguns dias peguei ela dormindo no sofa, e ela estava dormindo com a mão dentro das calças. Em uma das vezes me aproximei e dei uma olhada um pouco mais e perto, ela poe a mão sobre a calcinha. Meu primo e eu estavamos voltando do futebol e meu sobrinho comentou que ja tinha visto e achava estranho. e ainda disse que ela devia ta com a "xota coçando".

Texto desabafado por Pedro , em Sexta, 13 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pedro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sobrinha    

Comentários ao Desabafo de Pedro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0