No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Sexo lésbico Feminino

Confissão ID: 179096 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Desculpem, eu coloquei esse titulo pra chamar atenção. Acredito que ninguém se interessaria se tivesse outro título rsrs. Enfim, preciso de conselhos.

Conheci duas garotas virtuais em tempos diferentes. Uma deu errado, brigamos...Nós tivemos uma treta terrível. Ela culpava tudo que aconteceu na vida dela a mim. E eu tinha (e tenho ainda) depressão. Eu desabafava tudo com ela, me cortava... Nossa, foi complicado. Ela interpretou isso como forma de prejudicar ela. Acabou. Depois gostei de uma outra garota. Mas foi a mesma coisa com a outra. Brigamos feio, eu desabafava com ela... Eu tinha errado mas eu gostava... acho que gosto ainda dela...

Enfim, resumindo. Por meu desespero as duas garotas que eu conheci hoje conversam e parecem ser amigas uma da outra. Tipo, se aproximaram por causa de mim. O ponto é, tenho medo...receio delas ficarem juntas. Eu sei que isso é meu ego... Eu não consigo aceitar se vier acontecer. Eu queria conselhos pra eu parar com essa paranoia. Se acontecer o que eu acho... Não me abalar, eu quero seguir minha vida. Mas está matando, toda hora eu penso nessa suposição. Eu não sei como lidar com isso.


Obrigada se alguém leu até aqui ^^

Texto desabafado por Luiza , em Segunda, 18 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luiza agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     perda     RECEIO     sofrimento     culpa    

Comentários ao Desabafo de Luiza

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0