No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Estou infeliz por ser tão pouco. Feminino

Confissão ID: 178742 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tive filho com 18 anos, casei com o pai dele, parei de estudar para cuidar do meu filho. Quando ele fez dois anos voltei a estudar e consegui terminar os estudos. Porém faculdade nunca pude fazer. Pensava até em trabalhar, mas dai pensava se eu trabalhar numa loja o dinheiro que eu vou ganhar vai ir todo pra pagar uma babá. Pq não tinha com quem deixar ele, minha família mora longe. Então por conta desse pensamento acabei sempre ficando em casa. Mas os anos passaram e hoje estou com 33 anos e nunca fiz nada, me acomodei, e pior estou frustada e até me sinto envergonhada por isso, mas mesmo assim não faço nada para mudar isso. Meu marido nunca me cobrou pra trabalhar. E ele nem sabe da minha angústia por conta disso. Fico só em casa há anos, não socializo mais com ninguém, e hoje até de timidez sofro por conta de só ter ficado anos em casa. Me ajudem quero ser feliz

Texto desabafado por Adri , em Quarta, 13 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Adri agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: emprego     triste     Feliz    

Comentários ao Desabafo de Adri

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0