No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Dia da pátria e muita assombração pra curtir Masculino

Confissão ID: 178260 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

O que temos para ver ou comemorar hoje? Eu acho que vou comemorar o declínio do inverno e a aproximação das tardes de praia e jogos de pipa pois não resta muita coisa além- a corrupção ou o desbaratamento das quadrilhas institucionais? O capítulo de hoje de Novo Mundo será o dia do Grito do Ipiranga. Por aqui ainda tem alguma coisa que aguça a imaginação e o medo: o Henry colocou a bunda assassina dele na janela; Beatriz viu um lobisomem no pomar; O Leandro vive perseguindo o Sidney; este site está cheio de sósias de fakes. Fora isso, pra sair da rotina, só mesmo ficar olhando a própria bunda como o namorado da Rafaela e o garoto que sai de noite enrolado na toalha. Feliz da Lobinha Odalisca que vira bicho toda noite e pode se divertir até o dia que encontrar um bicho que vira gente... Como leitura para dormir indico Solução Nerd confissão 120798, na mira dos lobisomens 121502, pensante 130669 e as confs vinculadas.

Texto desabafado por , em Quinta, 07 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0