No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Fui tirar satisfação acabei Humilhado Masculino

Confissão ID: 176606 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Minha noiva está em uma academia faz um tempo, semana passada peguei umas conversas dela com um professor de lá, tinha até foto do pau do cara, mas nenhuma dela, fiquei puto, não falei nada com ela mas resolvi ir na tal academia tirar satisfação com o cara. Cheguei lá por volta das 22h entrei depois do último aluno sair e já fui pra cima do cara querendo porrar ele, na minha fúria não percebi que além do cara ser um negao de quase dois metros ele é lutador, nem preciso dizer que me dei mal, muito mal, o cara me deu uma gravata que me tirou o ar e me fez desmaiar. Quando acordei estava amarrado nu em um daqueles instrumentos, ele sabia quem eu era e quem era minha noiva, disse que comia ela faz tempo e me mostrou fotos dela nua no celular dele e até ele fodendo ela, colocando pra mamar, sem o rosto aparecer, mas dava pra eu ver nitidamente que era ela, ele tava muito puto comigo porque na hora que fui pra cima dele eu acertei um soco na boca dele e até sangrou, único soco que dei nele, por isso ele me prendeu nu e de bruços e abusou de mim, sim, tenho asno em dizer, ele comeu meu cu, me fez sangrar e ainda tirou fotos e filmou, depois me deixou ir embora dizendo que se eu tocasse no assunto com alguém aquelas fotos da minha noiva e as que ele fez de mim iriam vazar, sai pela rua totalmente arrasado e desnorteado, isso foi segunda-feira, ontem mesmo terminei com ela sem revelar a verdade e hoje estou aqui sem saber o que fazer, sou da Zona Leste de São Paulo, tenho 30 anos e nunca pensei em passar por algo parecido, não sei se vou a polícia ou se tento apagar isso da minha vida, estou até pensando em mudar para outra cidade.

Texto desabafado por Noivo Arrependido , em Quinta, 17 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Noivo Arrependido agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Noivo Arrependido

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0