No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Como faço para dividir 3605 por 12 ? 3605/12 expliquem porfavor!

Respondida: Qual o país tem os homens mais lindos?

Continuar ou Desistir? Gay Masculino

Confissão ID: 176267 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou conhecendo um cara, porém sinto dúvidas se devo ou não continuar a manter contato. A princípio, conversávamos apenas pelas redes sociais. O papo foi fluindo, até que um dia nos encontramos. Foi uma tarde muito agradável. Conversamos sobre diversos assuntos, caminhamos pelo Parque, lanchamos, ele me trouxe em casa. Foi muito bacana. Não rolou nenhum beijo, naquele dia.
Na mesma semana nos encontramos novamente, ele veio à minha casa, conversamos, lanchamos e chegamos no assunto da sexualidade. Antes dele ir embora tomei atitude e o beijei. Ele correspondeu. Porém foi embora em seguida. Depois conversamos pelo celular e ele disse que correspondeu e as conversas foram se estreitando. Continuamos nos falando.
Na semana passada, entre uma conversa e outra, falamos sobre sexo. Na primeira vez, ele me repreendeu porque eu disse que no início de namoro, o casal não pode ficar sozinho que faz alguma "brincadeira". Ele achou que comparar sexo a brincadeira é coisa de "peão". E no dia seguinte, ele falou algo que deu a entender que ele queria transar comigo. E eu acabei perguntando se ele queria ir a um motel. Ele me falou que eu era muito ansioso. Que estava com a impressão de que eu só queria sexo. E que eu devia ter falado antes. Fiquei muito mal com aquilo, pois não quero apenas sexo. Eu estou/estava curtindo conhecê-lo.
Ele havia me falado, antes desse conflito, que quando há algo que ele não gosta, ele se afasta logo. E ele notadamente ficou chateado comigo. Ficou frio. Mas continuou tentando manter contato. Mas de maneira fria. Por fim, perguntei até quando ele continuaria frio comigo. Ele disse que não estava frio e mudou a postura. Se mostrou mais caloroso. E voltamos a nos falar.
A questão é: desde então me sinto inseguro. Não sei se devo continuar mantendo contato. Não sei se ele quer ou não continuar me conhecendo. Ele puxa assunto, mas, muitas vezes demora a me responder. Tenho medo de estar sendo carente e inseguro e colocar tudo a perder, mas tenho medo de estar sendo enrolado ou dele estar me mantendo por perto para inflar o ego dele.

Texto desabafado por About me , em Domingo, 13 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. About me agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Duvidas     beijei      sexo     conflito     Inseguro    

Comentários ao Desabafo de About me

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0