No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Odeio os sobrinhos da minha namorada Heterosexual

Confissão ID: 176255 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, a minha namorada tem dois sobrinhos, um menino e uma menina, o menino é mais velho. Bom, eles ainda são crianças. E bem, indo direto ao ponto, eu simplesmente não suporto esses dois, principalmente o sobrinho menino dela. De verdade, ele é insuportável. Ele é novo e está descobrindo o mundo da "perversão" aos poucos, não sei quem está ensinando isso a ele, mas não importa, o que importa é que ele está realmente me incomodando. Ele não faz bagunça, mas realmente perturba eu e minha namorada. Ela era obrigada a cuidar deles, porém depois de tanto tempo, eles foram ser cuidados por outra pessoa. Mas o que me irrita mesmo, é que ele fica na cama da minha namorada as vezes, apesar de só poder estar lá só aos sábados ou domingos ou dias que não tem aulas. Mas, como eu disse, ele está aprendendo coisa errada muito cedo, e uma vez ou outra, ele botou em prática com minha namorada, dá ultima vez minha namorada tava dormindo, e ele começou a lamber a nuca dela, eu fiquei muito puto com isso, e decidi que não quero ele perto dela (Nunca gostei dele mesmo). Só que tô confuso, eu sei que ela ficará meio triste se eu pedir para ela espantá-lo. Não sei explicar o que to sentindo, não dá pra explicar tudo por escrita, mas é mais o u menos isso, eu odeio os sobrinhos dela, e não sei o que fazer, me ajudem!!!

Texto desabafado por Felipe , em Domingo, 13 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Felipe agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     namoro     sobrinhos     ciume     ódio    

Comentários ao Desabafo de Felipe

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0