No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Fui Corno e recebi UMA NOTICIA FODA!!! Masculino

Confissão ID: 174419 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sempre quis ser corno, sempre falei a minha esposa que ela era liberada, podia fazer o que quisesse e tivesse vontade, mas que eu fosse parceiro dela e sempre me confidencie tudo... pois bem, ela sempre negava, dizia que eu era doido, que isso nunca aconteceria... bla bla bla... ela arrumou um bico de garçonete a noite em uma pizzaria, me dizia que começava as 7:30 e sem hora pra acabar, mas sempre chegava umas 11 ou 11:30 da noite... era bem pouco tempo... passado uns 6 meses trabalhando nesse bico, em uma foda nossa a qual falava um monte de putaria de corno pra ela... no meio da foda e tal ela quase gozando me berra, ELA: ME FODE COMO O CARLOS ME FODE!!! EU: QUEM É CARLOS??? ELA: O GOSTOSO DO GARÇOM DA PIZZARIA QUE ME FODE TODAS AS NOITES... EU: COMO ELE TE FODE??? ELA: COM UM PAU ENORME, ENCHENDO MEU ÚTERO DE LEITE QUENTINHO! como um bom corno gozei muito nela... CARALHO ERA CORNO E FDP AINDA COMIA ELA SEM CAMISINHA, NÃO DEU PRA SEGURAR!!! no termino da foda ela olha pra mim e diz, TA FELIZ? Eu disse CLARO!!! Ela disse que resolveu fazer isso depois de ver todos os sites de Cornos que eu acesso na net... e colocou tudo em pratica, que ela queria começar a trazer a buceta cheia de leite pra eu chupar... mas que aconteceu uma parada n planejada... Ela acabou engravidando dele a uns 2 meses. Sou estéril pois minha contagem de espermatozoides é baixa e ela tem útero invertido, somos quase impossíveis de gerar filhos, eu quase 0% ela tem mais chance... e acabou acontecendo!!! E AGORA!!!

Texto desabafado por CORNO , em Sexta, 21 de Julho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. CORNO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     gravida    

Comentários ao Desabafo de CORNO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0