headerphoto


Confissão [ 16786 ]

Estou angustiada em relação ao meu namorado (respondam, é muito sério)





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu confesso que ultimamente ando muito angustiada, as vezes penso até em terminar meu relacionamento de 2 anos.
O problema é o seguinte, namoro um homem que não é brasileiro, aliás a familia dele é mulçumana, ele nem vive aqui no Brasil.
Estive no país onde ele mora (não é o país de origem dele) a pouco tempo, fiquei por lá passando uma temporada com ele por 6 meses.
Bom, ele diz que me ama muito e não pode ficar sem mim mas quando estava lá com ele, ele me disse uma coisa que não gostei nem um pouco e outro dia numa discussão pela net tb.
Ele me disse que eu estou ciente que nossas culturas são diferentes e que talvez seja quase impossível a gente ficar juntos pra sempre...ele disse isso pra mim quando eu tava lá e os olhos dele encheram de lágrimas mas outro dia já de volta ao Brasil a gente discutiu pela net e ele disse pra mim que se eu penso que nós vamos casar e ficar junto pra sempre é melhor eu esquecer que ele existe e não falar mais com ele e que ele não pode perder a familia dele, pois a familia dele está em primeiro lugar nessa vida.
Depois disso eu comecei a chorar e disse pra ele que estava certo então, não iria entrar mais, no outro dia ele viu que não entrei mesmo e ligou umas 20 vezes pro meu celular e claro que não atendi, mandou mensagem de voz, mensagem de texto, pra entrar pelo amor de Deus pq aquele dia ele tava nervoso e estressado porque agora tá desempregado e ele não podia ficar sem mim e que me amava muito e coisa e tal...bom, eu entrei e disse que ele tinha me machucado muito falando isso e ele falou para o perdoar.
Eu perdoei, mas confesso que não consigo esquecer isso que ele me disse e não consigo entender pq ele me disse isso já que diz que me ama muito e não pode viver sem mim, acho que quando uma pessoa que está apaixonada de verdade e diz que te ama muito não fala esse tipo de coisas, e claro, pensa em ter um futuro com aquela pessoa que ele está se relacionando.
Bom, quando eu tava fora do país, lá, junto com ele, a familia dele me viu na webcam e começou a discutir com ele, a mãe dele começou a chorar e ele depois também e disse pra mim que fez a mãe dele chorar e ficou muito triste por isso, desde aquele dia toda hora que tinha que entrar no quarto não podia fazer um barulho se quer pq senão ele já me dava bronca, um dia a mãe dele mandou ele mostrar o quarto pela webcam e ele disse pra eu abaixar e ficar escondida em baixo do cobertor, ele não tem idéia de quanto isso me chateava,só fui entender depois de faltando alguns dias pra eu ir embora, eu fui falar com ele sobre isso,pq isso estava me incomodando muito e ele me disse que teve que mentir pra mãe dele que eu já tinha ido embora...eu ando guardando um monte de coisas aqui dentro gente, isso tá acabando comigo...ando me sentindo um lixo, usada as vezes por ele só pra passar um tempo depois que ele voltar pro país dele(pois ele trabalha em outro país)acho que ele vai falar "bye bye" e arrumar uma moça da cultura e do país dele, até já disse pra ele isso e ele disse que não, que nunca vai me esquecer pq eu sou a mulher mais especial que ele já encontrou na vida e que eu fui a melhor coisa que já aconteceu na vida dele.
Gente além disso ele é meio estranho, tipo, não me beija direito, só gostava mesmo de dar aqueles beijinhos rápidos ou aqueles beijos que duravam 1 min no máximo e sem lingua, quando a gente saia lá ele não gostava de andar de mão dadas, as vezes ele andava até na minha frente e quando a gente fazia amor ele nem me beijava direito, era tudo muito rápido, sem muitos carinhos...talvez seja a cultura dele e não o deixo de amar por isso mas eu fico muito insegura assim, disse pra ele que aquilo era estranho pra mim e ele disse que era assim, era o jeito de amar dele.
Agora que eu voltei pro Brasil, ele foi pro país dele visitar a familia dele, a gente se fala todo dia pela internet, quando ele embarcou ele ligou pra mim dizendo que tava indo e tal mas depois eu fiquei qse 2 dias preocupada querendo saber notícias dele, se ele tinha chegado bem lá, tentei ligar, mandei email, tentei de tudo e não tinha resposta dele até que ele me mandou um email dizendo que ele tinha chegado bem e que tinha muito trabalho lá e não tava tendo tempo pra entrar na net pra falar comigo...nossa gente, eu tô me sentindo uma m****, as vezes me dá uma tristeza em pensar que eu fiz tudo por esse homem, minha primeira vez foi com ele e a familia dele pensa que sou uma biscate ainda e ele fica nessa de me esconder pra familia dele, pq disse que a familia dele é muito severa e tradicionalista.
Agora então que ele tá lá e eu não tenho como falar com ele fico muito triste, pensando um monte de coisas, as vezes penso em terminar com isso de uma vez mas aí eu não consigo pq eu amo muito ele...ai gente (tô chorando) não sei o que faço, acho que se terminar com ele depois de tudo isso eu morro!
Me ajudem, me dêem uma opinião, não aguento mais essa vida!

lida 3435 vezes, Texto desabafado por decepcionada8888 em Domingo, 11 de Abril de 2010 - publicado em Namorado/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-16786.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (11):

submetido por: anonimo-9438, em 06/03/2011:

[92522] oi sou anonimo-3690, eu li o recado do anonimo-3133, e fikei chocada... pq realmente vejo na tv o q ele disse. Pode ser q ele esteja certo.... Eles têm uma cultura mto forte viu... Abra os olhos Ok
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-3690, em 06/03/2011:

[92518] Bom, achei esse seu depoimento hje, nao sei s ainda estao juntos ou não. Mas pelo que pude perceber, sinceramente, ele não está te usando. Acredito que ele realmente ama vc! Mas ele tem uma cultura, uma tradição, é como antigamente que os pais arranjavam os casamentos das filhas com caras que elas nem amavam, e algumas fugiam com o cara que amava e outras casavam com esses caras e eram infelizes. O que tou qrendo dizer, que pela cultura dele, vc ñ é a mulher p ele, e ele sabe disse, ficar com vc é praticamente matar a familia dele... e ele ñ ker decepcioná-los, por isso te esconde. mas ele te ama, e quer vc. Tanto é, que quando ele disse q ñ casaria com vc, e q se fosse isso q vc qria, era p acabar ali, dai vc sumiu e ele fikou desesperado e voltou atrás. Só que oq vc tem q ver, é se vc ta disposta a enfrentar tdo isso para ficar com ele, e o mais importante, se ele está disposto a enfrentar tdo isso p ficar com vc. Realmente é uma situação bem complicada, peça ajuda a Deus, passe uns dias pensando no que vc realmente ker, e dpois converse com ele. Caso ele ñ esteja disposto a lutar por vc, penso que é melhor encerrar então, mas isso é com vc. Mas caso ele resolva enfrentar, dÊ um tempo a ele para que o faça com calma, a final, trata-se da familia dele não é. Bom espero ter ajudado. Deus te abençõe!!!
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-2927, em 07/25/2010:

[42279] o que aconteçe é q. a religião dele não pemite varios coisas,principalmente se casar com uma moça de outra.Busque a Deus em primeiro lugar e tenho certeza q Ele trará a resposta certa,poi tudo o q Deus faz e bom, não tem nada impossivel p/ Deus; Coloque esssa causa nas mão do Justo Juiz e Ele te responderá.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-8616, em 06/15/2010:

[36630] Olá amiga tá na cara, só vc não consegue enxergar.Amor doi, mas tenho certeza que nunca ouvir falar que esta dor matou alguém. Cai fora. Vc tem capacidade de procurar algúem que te valorize e não apenas te use. Pense nisso.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-2605, em 04/12/2010:

[28568] Vc pode vedr o que a vida te mostra ou pode tentar e ser encarcerada na casa dos pais dele ou mesmo morta q ninguém precisa prestar muitas contas disso lá, ou se tiver muita sorte daqui a alguns anos volta para o Brasil fugida de lá e sem seus filhos. Como pode ver ele te reserva um futuro muito feliz.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: D, em 04/12/2010:

[28418] ELe só quer te usar e nada mais amiga .....e ele concerteza vai te largar e ficar com alguém da cultura dele,para poder agradar a família dele.E se ele quisesse alguma coisa seria com vc ele te assumiria a família dele gostando ou não de vc,boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-4254, em 04/12/2010:

[28396] poow namoral achoo que vc tem que acordar pra vidaa elle nun vai fikar com você .. esse pessoal de outra cultura da muito valor a familia .. você está perdendo seu tempoo !
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Alguém, em 04/12/2010:

[28395] Sou a pessoa do comentário 1245.Olha menina depois de toda essa explicação detalhada do colega aí de baixo.... Se vc continuar é muita burrice da sua parte...Decida c/ a RAZÂO ñ c/ o coração.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-3133, em 04/11/2010:

[28352] oi decepcionada, eu tenho uma boas pra te contar, 1º os muculmanos, eles valorizam a família deles, a sua familia para eles não é nada, a mãe dele chorou sabe porque? porque para ela vc é uma imunda, sim isso mesmo imunda. 2º entre vc e a familia dele, claro que ele vai preferir a familia dele, porque mulher naquela cultura não é nada, é uma mera reprodutora somente, para ele vc não é ninguem, pode tá certa disso. 3º vc se entregou a ele antes de casar, na mente dele vc é uma prostituta, sério, prstituta. se fosse com uma mulçulmana ele não transaria nunca, porque as muçulmanas devem ser respeitadas, mas as imundas de outra nação deve ser defloradas, é por isso que ele não te beijou, beijo represente afeto entrega e paixão, os muçulmanos não são educados para isso. 4º entenda esse rompimento como um livramento de Deus para a sua vida, vc não assiste tv e filmes menina? quantos filmes aparecem mulheres que se casaram com muçumanos e foram presas em casa e nunca mais puderam voltar aos seus paises de origem, as que voltaram não puderam trazer seus filhos, como disse; para eles sua familia não existe,outras foram mortas, se ele queser que vc seja morta é só ele dizer que vc foi infiel, a lei do país dele te mata no mesmo dia dem direito a defesa. Sai fora desse povo mulher, arruma um outro amor, apaixonite se cura com um outro amor. Vc sabia que para os muçulmanos permanecerem unidos eles tem que inventar um inimigo em comum, porque eles mesmos acabam se matando, eles elegeram os Estados Unidos como seu inimigo, se não fosse esse inimigo em comum há muito tempo os arabes, jordanianos, iraquianos, os iranianos e etc ja tinham exterminado uns aos outros, eles são unidos pelo ódio. Sai fora desse homem, sofra chore, mas não deixe a emoção tirar a sua razao. vc fica bem de burca?
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-9812, em 04/11/2010:

[28338] Concordo com o amigo ali, vc deve procurar outro amor pois culturas diferente c/ certeza teras problemas, e nada mas certo q vc arrumar um outro q fara vc esquecer esse.
Concorda com este comentário?     Classificação:


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1253