headerphoto


Confissão [ 16221 ]

Ele Gozou na Minha Boca - Centro SP





4
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Eu confesso que Eu confesso que já há algum tempo estava teclando numa sala de bate papo.
Na hora do almoço sempre que podia entrava na net e ficava olhando aquelas imagens eróticas. Aproveitava e conversava com alguns caras, mais claro, só pela net mesmo.
Um dia conheci um rapaz de 24 anos, que por coincidência trabalha no mesmo bairro que eu (centro de São Paulo). Eu tenho 37 anos, sou casada e trabalho numa agência de publicidade e ele num escritorio de advocacia.
No inicio houve uma afinidade em nossa conversa até que começamos a entrar sempre no mesmo horário (Almoço). De tanto ver aquelas imagens já estava ficando louca e ele também.
Ele era solteiro com 25 anos e tinha uma namorada e eu sou casada há 12 anos. Um dia na sala de bate papo postaram um pequeno video de uma garota mamando um pau enorme, devia ter uns 22cm. Nossa, eu fiquei maluca com aquele video. A garota conseguia enfiar quase tudo na boca..chegava a babar.
Ele me perguntou na sala de bate papo se eu já havia experimentado algo desse tipo. Disse a ele que apesar de transar com meu marido só havia chupado o pau dele poucas vezes, pois não curtia muito. isso porque ele forçava um pouco a barra, mais percebi que meu marido também percebeu que eu não curtia e parou de insistir.
O sexo entre eu e meu marido sempre foi bom, ele é um excelente chupador de xoxota, eu é que não conseguia chupar o pau dele como ele gostaria, isto eu tenho que reconhecer. Por isso, disse ao meu amigo da internet que se eu encontrasse algo como naquele video acho que não saberia se iria conseguir me controlar e caí no riso. Ele então me perguntou se o que me chamou a atenção no video foi a garota chupando ou o tamanho do pau. Respondi de imediato..(O tamanho do pau né). claro, a garota parecia saber o que estava fazendo. Ele me disse que o pau dele era exatamente daquele tamanho 22m cm e grosso. Foi então que eu falei (Dúvido?). Ele então me perguntou se eu queria ver na cam, como eu estava duvidando falei que ele podia mostrar. ele me pediu o meu msn e me adcionou. Ligou a cam e pediu para eu aceitá-lo. Primeiro mostrou seu rosto. Era um cara bonito, tinha uns 25 anos, branco cabelos encaracolados, depois de 5 min de conversa ele me perguntou novamente se eu queria mesmo ver o pau dele. comecei a rir, mais como estava curiosa e excitada pedi para mostrar. Quando vi aquele pau enorme, grosso, branco e cabeçudo, dei um grito na sala, ainda bem que estava sozinha. ele começou a tocar uma punheta para mim bem devagarinho.
Fiquei com tanto tesão em ver aquele pau enorme que disse a ele que se eu pudesse cairia de boca nele. Ele então me disse, se quiser mesmo ele deixava.
Confesso que chupar um pau nunca me instigou, mais depois que vi o pau deste rapaz, não sei o que deu em mim, mais sei que despertou algo diferente em mim. Fiquei ali em frente ao computador vendo aquele pau enorme, grosso, latejando de tanto tesão. De repente, ele começou a jorrar um leite branco, vcs podem não acreditar, mais eu gozei só de olhar. Isso nunca havia acontecido comigo. O leitinho branco foi escorrendo entre as mãos do meu amigo..ele então me perguntou se eu havia gostado, pediu licença e foi se limpar. Fiquei alí estática. sem falar nada. Passou uns 3 min. ele voltou e nos despedimos. Fui para casa e não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça.
Fui tomar banho e quando começei a me ensaboar, lembrei daquele pau enorme e fiquei excitada na hora, toquei na minha xoxotinha e mais uma vez gozei sozinha como nunca.
O maridão chegou em casa e percebeu que eu estava meio estranha, comentou que eu estava até rindo sozinha. Comecei a rir e falei que ele estava vendo coisas. à noite fui transar com meu marido e pela primeira vez prestei atenção do pau dele. Não era grande como o do meu amigo, mais também não era tão pequeno assim, olhei para o meu marido e vi aquela carinha dele de pidão como se estive implorando para mamar o pau dele. pela primeira vez, abocanhei o pau do meu marido de forma diferente, fui mamando bem devagarinho, como se estivesse mamando o pau daquele rapaz, fui lambendo e engolindo cada vez mais fundo, meu marido ficou mudo, sem falar nada, me olhava com aquela cara de espanto, pois nunca havia mamado o pau dele daquele jeito. Também não perguntou nada. Quando percebi que ele iria gozar, ao invés de tirar da boca como das outras vezes, deixei ele gozar. Pela primeira vez, senti um gosto diferente, era um leite quente e doce, deixei escorrer entre meus lábios um pouco e fui engolindo o restinho. Meu marido foi a loucura, me pegou pelos cabelos, me levantou e beijou a minha boca como se fosse a primeira vez. Confesso que esta noite foi uma noite maravilhosa, pois dormi abraço ao meu marido, coisa que já não fazia há tempos. No outro dia fui trabalhar e como sempre entrei na net na hora do almoço. Adivinhem quem estava lá? O meu amigo garotão. Batemos um papo, e agradeci a ele pela noite anterior, sem entender nada, ele me perguntou o porque do agradecimento. Contei a ele o que aconteceu com o meu marido e disse a ele que isto só aconteceu daquele jeito porque estava pensando no pau dele., e que isto havia me deixado muito excitada. Foi então que ele me disse que eu não pedi autorização para pensar no pau dele e disse que eu estava devendo algo a ele.
Papo vem, papo vai, ele me convidou para tomar um café numa cafeteria próximo aos nossos trabalhos, fiquei meio receosa, mais como era um lugar público decidi enfrentar a situação. Combinamos o horário e ás 16:00hs fui lá conhecê-lo pessoalmente.
Para minha surpresa era mesmo um garotão alto, 1,90 alt porte atlético e muito simpático, sentamos numa mesa, conversamos sobre vários assuntos e foi aí que ele me disse que eu tinha uma dívida com ele, mais que ele iria pensar em alguma coisa e deixaria uma mensagem no meu email. Nos despedimos e voltei para o trabalho.
No outro dia como de sempre entrei no msn e lá estava ele com a cam ligada e pelado no escritório, perguntei a ele o que era aquilo, se ele estava ficando maluco, afinal de contas estava no local de trabalho e alguém podia chegar de repente, e ele era empregado. Ele me respondeu que o chefe dele que é um advogado não iria aparecer hoje no escritório pois iria fazer uma audiência num outro município. Disse também que estava daquele jeito porque não havia dormido direito naquela noite e que não conseguia tirar da cabeça a história que tinha contado pra ele de que havia mamado o pau do meu marido deliciosamente e de uma forma diferente.
Ele então me lembrou da divida que eu tinha com ele e me desafiou a pagá-la indo naquele momento no trabalho dele para mamar o pau dele da mesma forma que mamei o do meu marido.
Falei que isso não era justo mais ele começou a tocar novamente uma punheta bem devagarinho na cam. Quando vi aquele pauzão enorme e grosso comecei a ficar toda meladinha e por um impulso inesperado disse que iria sim, mais com uma condição, que ele não força-se nenhuma barra.
Ele jurou que não faria nada que eu não quisesse. Me passou o endereço que era uns três quarteirões do meu prédio e lá fui eu com a cara e a coragem.
Ao chegar no corredor do escritório percebi que havia uma câmera na porta, portanto ele sabia que era eu que estava tocando a campainha. Ele abriu a porta e para minha surpresa estava totalmente nu e com aquele picão enorme e duro. Fique extática, olhando e sem saber o que fazer.
Ele me estendeu a mão me trouxe para dentro da sala e sem dar uma palavra me beijou. Foi o segundo beijo mais quente e apaixonante de toda minha vida, pois o primeiro havia sido com o meu primeiro namorado que hoje é casado comigo.
Nos beijamos por cerca de uns 20 min., ele me apertava contra ele, passava a mão na minha xoxota, bunda e coxas, de repente ele segura no meu cabelo, afasta sua boca da minha, e sem falar nada, mais com aqueles olhos de tarado, foi me empurrando devagarinho para baixo, fui descendo, descendo até ficar de joelhos e de olhos fechados segurei aquela pica enorme e latejante e comecei a mamar enlouquecidamente. O pau era mesmo uma tora quente e grossa, mal cabia dentro da minha boca. Fui engolindo, tirando e lambendo como se fosse um picolé, não conseguia para, estava eu de joelhos e quando olhei para cima ele estava me observando com aquela carinha de tarado me dizendo (engole tudo...vai, devora ele...).
Fechei os olhos e continuei me deliciando, de repente, senti aquele jato quente entrando pela minha boca, mais não sei porque não conseguia parar de mamar, o leite ia escorrendo pelo canto da minha boca e mãos e eu continuava mamando sem parar, estava tão bom que cheguei engolir um pouco, mais era muito leite e por isso escorria para fora da boca.
O leite acabou, continuei mamando por mais alguns segundos até perceber que aquele picão enorme estava perdendo as forças, ele me levantou, olhou para mim e mais uma vez sem falar nada me beijou apaixonadamente.
No final ele me mostrou onde era o banheiro, entrei, limpei meu rosto, dei mais um beijinho nele e fui embora de volta para o trabalho. Fiquei tão aérea com esta situação que pedi para ser dispensada, aleguei que estava com dor de cabeça, fui para casa mais cedo, tomei um banho e fui dormir.
Parecia que estava nas nuvens. O maridão chegou, me beijou e me perguntou se eu estava bem. Disse a ele que nunca havia me sentido tão bem na minha vida. Puxei ele para a cama, tirei a roupa dele e mais uma vez, mamei o pau do meu marido deliciosamente até que ele gozasse na minha boca. Gente confesso que esta experiência mudou a minha vida e a do meu casamento por completo. Hoje estamos mais apaixonados do que nunca, também nunca revelei a ele o que havia acontecido com aquele jovem rapaz. Deletei o rapaz do msn para não correr o risco de encontrá-lo novamente. Se alguém quiser conversar sobre o assunto ou trocar alguma experiência, claro, sem vulgaridade, pode escrever para o meu email: casadinha37sp@hotmail.com

lida 23416 vezes, Texto desabafado por Casadinha 70 Sampa em Quinta, 25 de Março de 2010 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-16221.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (9):

Feminino submetido por: clark, em 05/07/2013:

[138303] foi ótimo o conto! só tome cuidado com encontros as escuras !
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: paulinho, em 08/11/2011:

[104577] oi li seu relato e fiquei com o pau duro pois sou um cara bem dotado 23cm de pica voce vai adorar é so me ligar 17 81474708
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Lucas , em 11/19/2010:

[62271] Essa pessoa copiou e colou esse conto de um site de conto erótico.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: Infeliz-7564, em 11/05/2010:

[59152] Sou bi e gosto d um garoto hetero q tah cm a minha melhor amiga tenho vontad d beijalo naum penso em sexo mas d estar ao seu lado dle me abraçar e dar uns amaxos o q faço agora
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-7564, em 11/05/2010:

[59151] Sou bi e gosto d um garoto hetero q tah cm a minha melhor amiga tenho vontad d beijalo naum penso em sexo mas d estar ao seu lado dle me abraçar e dar uns amaxos o q faço agora
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: cayadepot, em 10/29/2010:

[57826] Preciso trabalhar em SP...delicia...kkkk...
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: kitt, em 03/25/2010:

[26375] shahashashahsahs o anonimo tem um enorme sentido de humor XDpor acaso e uma historia porca de autentica infedilidade...arrependa-se desse enorme pecado....ate por uma questao de consciencia e bom censo...seu amrido nao merece ser enganado para o resto da vida...
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: edy lew-5052, em 03/25/2010:

[26362] adorei sua história, tambem gosto muito quando uma mulher que sabe chupar mama o cacete até babar ele todo e depos engole tudinho. um caso extra pode até salvar ou pelo menos apimentar o nosso casamento
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-5214, em 03/25/2010:

[26348] Isso é um conto. Se for verdade, então digo a você paulistana, você precisa trabalhar mais, São Paulo, não pode parar. Peça a Nota fiscal paulista, São Paulo precisa crescer. Você é Palmeirense, porca?
Concorda com este comentário?     Classificação: -1


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1253