No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


MAs qual é afinal o tamanho do penis dos japoneses????!

Confissão ID: 16218 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

JA tou saturado de ver japoneses se queixando do tamanho do penis!! em todo lado se ve sempre algum descontente c0om o seu sexo...Mas nunca dizem o tamanho!! quanto tem entao de tamanho caralho??????????tou curioso pa caralho...

Texto desabafado por pasmado , em Quinta, 25 de Março de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. pasmado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de pasmado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de pasmado

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138353] Olá mulheres maravilhosas. 80% dos homens traem pelo simples motivo. 70% dos homens brasileiros e 10% dos orientais “não” fazem amor, fazem sexo com intuído de provocar folga no pistão. Não existe prazer sexual maior que dilatar \"milhares\" de para-choque \"dianteiro\" ajustado. No caso dos orientais, levam pelos menos quinze anos para dilatar um para-choque \"dianteiro\" bem ajustado - esse é o motivo deles não traírem, já os brasileiros dizem que bastam 6 meses para isso, por isso eles traem muito. Olha, para-choque “traseiro” mesmo apertadinho é só para os babacas e otários. Os verdadeiros “Machos” preferem diarista, faxineira, baba, ou afrodescendentes, desde que o para-choque \"dianteiro\" esteja ajustado.Por isso, o casamento para os brasileiros \"bem servidos\" só serve para gerar descendentes, ter companheira para cuidar da casa ou ajudar no financiamento de carros e motos. Eu mesmo, tive a oportunidade de conhecer 13 ex-mulheres dos brasileiros (acredito \"bem servidos\"), professora de ensino fundamental (23 anos, 2 filhos), médica veterinária (37 anos, 2 filhos), advogada (1 filho, 33 anos), professora universitária (1 filho, 28 anos), várias caixas de lojas e vendedoras. Olha, eu não repeti duas vezes com delas porque o para-choque \"dianteiro\" estavam bastante danificados. Ultimamente, tenho curtido muito afrodescendentes, babas e diaristas entre 18-20 anos. Dentre as oito que conheci, tive a felicidade de encontrar três moreninhas que estavam com o para-choque “dianteiro” bem ajustado (fantástico) e três delas em que o para-choque não estavam tão ajustados, mas eram bem melhores que às das 13 ex-mulheres dos brasileiros abandonadas.Vai por mim, mulheres novinhas, escolha pequeno para ser desejada aos vinte, trinta, etc.Para japonês discriminado. O melhor remédio é uma afrodescendente, diarista, mas entre 18 e 18.99 anos. Nunca menores de 18 anos e nem maiores que 18.99 anos.

submetido por honda em 05/11/2013   Masculino Classificação neutra


[137384] Os japoneses (e asiáticos no geral) tem o penis pequeno. Mas, pelo que eu já escutei, as japonesas são mais \"razas\", ou seja, mesma etnia, mesmos moldes. Quando todo mundo tá de roupa, não dá para saber se tem pinto grande, vagina raza, mas dá para perceber que as japonesas não tem bunda nenhuma. É reta. Eu tenho um amigo que só vai atras de japa. Um dia ele ficou bebinho e soltou a verdade: como ele tinha pinto pequeno ele só ia atras de japa pois se sentiria mais seguro e tal. Agora toda vez que eu vejo algum cara com uma japa eu já meio que dou risadas;

submetido por anonimo-8493 em 12/01/2012   Masculino Classificação: 1


[137291] JAPONES DISCRIMINADO,pode me add; ja tive um japinha na minha vida ,o penis de 7cm,sou viciada em penizinho,é serio,preciso urgente,e tem que ser d jp adoro chupar,por tdinho dentro da boca,tenho vagina bem apertadinha e rasa...fatima.zap@hotmail.com

submetido por tina13 em 11/22/2012   Feminino Classificação: 1


[137039] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vcs Homens são bobinhos,do que vale um grande bobão,eu prefiro um pequeno brincalhão.

submetido por anonimo-4675perversa em 11/04/2012   Feminino Classificação: -3


[134423] olha,... sou japa e o meu pinto mede 16 cm! Não estou mentindo não...espero ter tirado sua duvida.

submetido por japones em 03/16/2012   Masculino Classificação: 3


[103622] Que história é essa que não conseguem se matar, basta sair de madrugada atacar alguns caras barra pesada em alguma favela, simples assim! Se forem homens o suficiente o façam.

submetido por zorro em 08/05/2011   Classificação: -5


[41314] o meu não é tão grande nem tão pequeno tem uns 16 cm ereto mas quando está mole fica bem pequeno, mas pequeno mesmo rs!!! abraço!

submetido por japa em 07/17/2010   Classificação: 8


[39838] Eu saio com um japones e nao tem nada a ver o tamanho, adoro estar com ele a sua companhia e quanto a relação sexual é normal... e eu nao sou garota de programa e ele nao me paga pra fazer qualquer coisa com ele... muito pelo contrário adoro a companhia dele...

submetido por anonimo-980 em 07/06/2010   Classificação: 4


[29355] Existem quatro coisas que não existem nesse mundo: loira inteligente; papai noel; coelhinho da páscoa; e japonês de pinto grosso!

submetido por anonimo-8632 em 04/19/2010   Classificação: -15


[26537] Viver para que? Só para ser zoado? Só para ver que qualquer um é melhor do que eu? Para ver todo tipo de homem se dar bem com as mulheres e ter até mais de uma mulher, enquanto que eu, não tenho a mínima chance? Só não fiz uma besteira ainda, porque sou meio covarde, mas estou planejando um meio de fazer tudo sem dor. Não posso nem entrar num banheiro masculino, que fica todo mundo com aquele risinho disfarçado. Quando faço barbeiragem no trânsito, já vem uma mulher e diz que sou barbeiro, porque tenho trauma de ter pinto pequeno. Tenho trauma mesmo, e sou revoltado mesmo. Num ônibus, um cobrador ficou me zoando sem eu nunca ter feito nada para ele, falando bem alto e tirando sarro do tamanho do meu pênis. Se eu tivesse uma arma tinha dado um tiro nele. Estou com vontade de comprar uma arma e o próximo que vier com essas brincadeiras idiotas, eu vou mandar para o inferno. Não estou nem aí se eu for preso. De que adianta a minha liberdade, se não posso aproveitá-la?

submetido por japonês discriminado em 03/27/2010   Classificação: -4



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0