No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Chupei a Bucetinha e lambi o cuzinho da Enteada

Confissão ID: 16160 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que há 30 dias atrás cheguei em casa mais cedo. A empregada faltou, minhas filhas estavam na aula e minha esposa foi ao cabeleireiro. A enteada Estela (18 anos) estava no seu quarto, dormindo de bruço só de calcinha com um lençol por cima. Abri a porta e quando vi aquela cena fiquei cheio de tesão. Bem devagarinho, fui tirando o lençol e a vi com a calcinha pretinha enterrada em seu cuzinho. Cheguei pertinho de seu ouvido e falei que a achava linda e queria beijar todo seu corpinho. Ela abriu os olhos e disse: "então beija meu corpinho, vai". Era tudo o que eu queria. Começei enfiando a minha língua em sua orelinha. Ela gemeu bem baixinho. Em seguida, lambi o pescoço e beijei as costas dela. Continuei descendo e dei uma mordidinha na bundinha dela e desci beijando tudo que via pela frente até os dedos dos pés. Começei o caminho de volta mordendo suavemente a batata da perna. Finalmente, cheguei onde queria: no rabinho. Beijava toda a bundinha dela e despejava o ar quente de minha boca quando abria as bandas de seu rabinho. Ao fazer isso, ela falou: "ai, não pára meu macho". Delicadamente, fui tirando sua calcinha com os dentes. Tirava um pouquinho e passava a língua no meio de seu rabinho. Quando percebi, Estela estava completamente nua. Aí, começei a lamber com muita vontade. Enfiava minha língua no meio do rabinho dela e cheirava o cuzinho. Ele piscava para a minha língua. Num determinado momento. peguei as duas mãos e abri tudo o que pudia os dois lados do rabo lindo e o cuzinho dela ficou totalmente exposto, à minha disposição. Não resisti e enterrei minha língua naquele ânus cheirosinho (ela tinha passado perfume antes de dormir). Estela ficou totalmente alucinada e esfregou o cuzinho lindo na minha cara. Fiquei assim cerca de 15 minutos. Depois, coloquei-a de costas e chupei a bucetinha mais linda do mundo, a qual estava toda meladinha. Certamente foi a foda mais gostosa da minha vida. Estela gostou muito e disse que quer fuder comigo num local mais seguro (motel). Prometeu até mamar o meu caralho e beber a minha porra. Esta confissão é continuação da nº 12.376.

Texto desabafado por Paulo , em Terça, 23 de Março de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Paulo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Paulo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[55463] essa tua enteada deve ser uma verdadeira putinha. Sorte tua.

submetido por anonimo-3481 em 10/19/2010   Classificação: 2


[30124] Sonha mané, ela não é pro seu bico !

submetido por Carlinhos em 04/25/2010   Classificação: 1


[26238] Mentiroso deslavado! Broxa que sonha com a enteada e fica mentindo aí! Corno e broxa!

submetido por anonimo-956 em 03/24/2010   Classificação: 2


[26183] Cada mentiroso !Fala a verdade e conta as vezes que vc fudeu com sua mulher e ficou imaginando a sua enteada participando....Pronto. Seria a pura verdade.

submetido por anonimo-5542 em 03/23/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0