headerphoto

Confissão [ 16113 ]

eu gosto do meu professor e ñ sei o que fazer me ajudem!!!






6
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que estou gostando muito demais acho que ate amo o meu professor, ele tem 24 anos e eu tenho 15. ele não é aquele deus grego lindo maravilhoso mais é botino, eu gosto muito dele e eu tenho ele no meu orkut e sempre eu entro pra ver as fotos dele ele ñ tem namorada nem é casado. nestas ultimas semanas ele fica me encarando muito me olhando de um jeito diferente minhas amigas até ja percebeu isso. eu tenho medo de dizer o que eu sinto pra ele. Não sei o que eu faço. faz uns 9 meses que eu não namoro pois eu terminei com meu namorado pq ele era muito ciumento e começou a falar para todomundo que eu e ele ia se casar o que era mentira. eu sou muito bonita mas não quero nenhum cara a não ser o meu professor. por favor me ajudem eu ñ sei o que fazer?

lida 5104 vezes, Texto desabafado por aluna 15 em Domingo, 21 de Março de 2010 - publicado em Escola

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-16113.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (13):

Masculino submetido por: Pedro, em 05/29/2013:

[138559] Aconselho a desistir , relacionamento com professor não dá certo , no máximo rola sexo e só.
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

Feminino submetido por: Beatriz, em 05/25/2013:

[138504] Estou na mesma situação ele me lha o tempo todo, chega as vezes eu fico com vergonha, sei que é muito dificil se declarar, eu não tenho corage mais eu ensentivo vc a se declarar, vai enfrente que vc consegue. BOA SORTE! eu estou torcendo por vc.
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: Ariadna, em 05/17/2013:

[138426] Mana, estou com o mesmo problema que você, também tenho 15 anos e ele 24. Ultimamente, cara, não paro de pensar nele, e sofro pois só vejo ele no sábado, pois ele é professor do meu curso.Ele sempre me olha diferente, sempre fala comigo pelo facebook, pergunta como estou e se gostei da aula, mas nada de mais... já faz 1 mês e não tiro ele da minha cabeça, não tenho coragem pra me declarar, pois tenho certeza que ele vai pensar " ela é uma criança'' pelo fato de eu ter que 15 anos e tá no 1 ano do ensino médio, e ele já no 8 período da faculdade.... Eu acho que você não deve se declarar, sei lá, planeja um joguinho pra ficar só você ele, pra ver se ele fala contigo...Ele não é assim lindo, maravilhoso e tal, mas ele é bonito, e eu sou muito bonita também... já que eu sei que isso foi em 2010, eu gostaria muito que me adicionasse enviasse esse final da história pro meu email ariadna_aguiar_@hotmail.com.Desde já, grata! :)
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Feminino submetido por: Ariadna, em 05/17/2013:

[138425] Mana, estou com o mesmo problema que você, também tenho 15 anos e ele 24. Ultimamente, cara, não paro de pensar nele, e sofro pois só vejo ele no sábado, pois ele é professor do meu curso.Ele sempre me olha diferente, sempre fala comigo pelo facebook, pergunta como estou e se gostei da aula, mas nada de mais... já faz 1 mês e não tiro ele da minha cabeça, não tenho coragem pra me declarar, pois tenho certeza que ele vai pensar " ela é uma criança'' pelo fato de eu ter que 15 anos e tá no 1 ano do ensino médio, e ele já no 8 período da faculdade.... Eu acho que você não deve se declarar, sei lá, planeja um joguinho pra ficar só você ele, pra ver se ele fala contigo...Ele não é assim lindo, maravilhoso e tal, mas ele é bonito, e eu sou muito bonita também... já que eu sei que isso foi em 2010, eu gostaria muito que me adicionasse enviasse esse final da história pro meu email ariadna_aguiar_@hotmail,com.Desde já, grata! :)
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-9299, em 12/08/2012:

[137467] Hmm uma vez um professor meu também ficou a fim de mim e eu tinha essa idade /- mas eu não tava a fim dele n. Porém o q acho mais divertido na conquista são os jogos de sedução. O q provocar mais o outro até esse outro confessar/declarar/abrir o jogo, vence. Ou seja...jogue com ele!! Eu tenho um prof q tem um 'carinho' a mais por mim, e eu gosto d jogar com isso. Tipo, ele me elogia na frente d todooo mundo. Muito...mas qdo eu vou falar com ele sobre alguma matéria a sós, ele fica muito sério, faz uma cara de 'socorro!!' e eu curto q só isso, sempre calma, tranquila. Otro dia fui falar com ele sobre recuperação q peguei na matéria dele e disse: 'mas a culpa é sua...' e ele olhou pra mim com espanto, preocupado q não estivesse ensinando direito, e eu disse: 'vc tira meu foco da matéria, as vezes, nas aulas'... vc tem q usar dessas coisas, deixá-lo confuso, jogue uma frase dessas e dpois simplesmente seja indiferente...dpois d uns tempos use dessa d novo. O cara cedo ou tarde vai ceder. Tem q ter paciência. As minas d hj em dia caem em cima, nem se dão tempo de seduzir o cara, laçar, viciar...deixa-lo pensando 'será q agradei hj? Será q ela ta pensando em mim?' Não!! As minas já entregam o ouro d bandeja...as vezes o cara é apressadinho, chega uma mina mais apressada ainda, e passam a perna em vc. Isso aconteceu cmg. No meio dos jogos com um cara ae, uma rapidissíssima colega ganhou o bofinho na laçada rápida, sexo fácil etc...mas o danado não perde uma oportunidade pra ficar a sós cmg, pensando provavelmente 'me arrependi'. Pois sim. E professores, geralmente mais velhos, apreciam os jogos. Mas faça o q seu coração mandar.Bjs e boa sorte
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Feminino submetido por: anonimo-4084, em 07/09/2012:

[135808] Bom, está acontecendo a mesma coisa comigo, acho que você deveria arriscar pois se rolar um namoro será fora da escola... Pelo menos é isso que nós apaixonadas queremos. Acho que se tomarmos todos os cuidados o namoro tem de tudo para dar certo... Fala com ele e boa sorte !
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Feminino submetido por: An, em 04/23/2012:

[134934] Eu to passando por esta situaçao,so q ele deve ter uns 50 e poucos mais é um coroa q nao aparenta essa idade. Minhas amigas tao me ajudando se vc tem uma amiga nesse estilo de te ajudar pede esse favor so é vc e ele deixa isso fora do colegio.
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: anonimo-8146, em 08/11/2011:

[104773] bom vc tem que falar pra ele mais tem que ter calma pq vc não sabe a reação dele então,tente falr com ele e dizer bom eu tbm to em um caso muito parecido com o seu mas tem diferenças entre a idade,mais esse meu professor é lindo,legal,simpático,alegre ele é um monte de coisas e as meninas do meu colégio tbm gostam muito dele
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-8704, em 08/04/2011:

[103469] Bom , eu já passei por isso na sua idade e pensava TUDO igualzinho a você , mais uma coisa eu te garanto SE VOCÊ QUISER você esquece . Mais o melhor é você fala pra ele tudo que esta sentindo assim você verá se tem ou não chance com ele , se ele disser que não dá então é a hora de esquecer de vez e partir pra outra . Enquanto não conta se controla e desfarça.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-1636, em 09/01/2010:

[47641] Acho que deves falar com o teu professor, dizer-lhe que gostas muito dele e que achas que se calhar até é demasiado, que achas que o amas. A ideia não é veres se ele também está apaixonado, isso é muito improvável. A ideia é ficares mais tranquila e saberes o que ele acha de toda essa história. Não te preocupes, é muito comum raparigas novas gostarem de um professor bonito e/ou charmoso ao ponto de o amar. Eu até diria que a culpa é desses professores, lol.
Concorda com este comentário?     Classificação: 5


amelee publicou o seguinte:
em Eu Confesso
Oi pessoal...
Hoje mais uma vez não consegui ter um bom diálogo com o pai da minha filha..nem chamo mais de marido..pra que? Quando mais preciso da força e do apoio dele ele simplesmente foge....Eu só queria conversar, só isso! nada demais. Eu confio muito no que ele me diz..mas acho que agora ta na hora de abrir mão desse diálogo todo...
Muito fácil não querer mais ninguém depois de alguns anos de casamento. Maior burrice que fiz na minha vida....


admin publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Boa noite #pensamento




“ Ninguém duvida tanto como aquele que mais sabe. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228