No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Vontade de ser penetrado

Confissão ID: 15785 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que há 20 dias por curiosidade fui a uma sauna e lá fui penetrado por um homem que tinha o membro bem avantajado. Senti muita dor mas também senti muito prazer e para minha surpresa tive um orgasmo muito forte sem me punhetar. Fiquei uns tres dias bastante dolorido e sentindo muitas dores para evacuar. Jurei para mim mesmo que nunca mais faria isto. Mas agora morro de vontade de voltar lá e repetir a sensação gostosa de ser preenchido por outro macho. Essa vontade é insuportável a ponto de eu adiar um compromisso importante para voltar lá hoje à tarde. Tenho 45 anos de idade, casado, minha mulher é muito bonita e transo sempre com ela com muito tesão e esta foi minha primeira experiência homo de minha vida. Será que vou ficar dependente disto o resto de minha vida?

Texto desabafado por Claudio , em Quinta, 11 de Março de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Claudio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Claudio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Claudio

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[41343] gostaria de ser penetrado por uma pica bem grande sentir a vara entrando e saindo se possível chupar bastante seria melhor dois pintundos quando um me coloca para mamá o outro me arrassa não quero perder tempo

submetido por paulinho em 07/17/2010   Classificação: 1


[41342] gostaria de ser penetrado por uma pica bem grande sentir a vara entrando e saindo se possível chupar bastante seria melhor dois pintundos quando um me coloca para mamá o outro me arrassa não quero perder tempo

submetido por paulinho em 07/17/2010   Classificação: -1


[41341] gostaria de ser penetrado por uma pica bem grande sentir a vara entrando e saindo se possível chupar bastante seria melhor dois pintundos quando um me coloca para mamá o outro me arrassa não quero perder tempo

submetido por paulinho em 07/17/2010   Classificação neutra


[41339] gostaria de ser penetrado por uma pica bem grande sentir a vara entrando e saindo se possível chupar bastante seria melhor dois pintundos quando um me coloca para mamá o outro me arrassa não quero perder tempo

submetido por paulinho em 07/17/2010   Classificação: -1


[25741] Para informação dos que desejam dar, o anus não se abre para sempre, isto é: depois de uma relação anal ele não fica aberto para no dia seguinte a próxima relação anal entrar sem doer nada. O esfincter vai se fechando aos poucos, na primeira vez dói bastante, depois se for no dia seguinte vai doer menos, mas se ficar quinze dias sem dar vai doer muito de novo. Se você quisér encarar um bem dotado, tem que ir alargando aos poucos, com consolos e plugs anais, do contrário além da dor insuportável você poderá ganhar uma fistula anal, que é o dilaceramento da pele do anus, de cicatrização difícil, dolorida, sendo necessária até uma cirugia para correção. Cuide bem do seu anus, do contrário terá que ficar um bom tempo sem sentir este prazer.

submetido por anonimo-6670 em 03/17/2010   Classificação: -1


[25663] Olha só. Esa coisa de doer é porque muitos homens são meio brutos. E a primeira vez é sempre doida, mesmo que a pica fosse menor. Volte lá e procure um cara com um pau menor um pouco. Dê para ele e depois pegue homens avantajados. O cú já vai estar aberto. Acho que o cú é que nem buceta. Já notaram que a mulher fica com a xota meio aberta quando está com tesão? Pois se ela já tiver dado a buceta fica aberta e é muito gostoso foder com uma mulher assim. O cú é igual. E os caras adoram nos enrabar e senti a pica entrando fácil.E desencane, você já notou com tem homem que quer ser enrabado. Começo a desconfiar que isto é que é ser normal!

submetido por anonimo-6993 em 03/16/2010   Classificação: 2


[25455] Quem já deu uma vez, sabe muito bem a diferença entre tubos de champoo, bananas, beringelas, linguiças, consolos, vibradores e um pau de um macho com tesão pelo teu cu. Uma coisa não pode ser comparada com a outra. Agora, vou fazer minha chuca e me arrumar para receber um pau tesudo dentro de mim, lá na sauna.

submetido por Claudio em 03/13/2010   Classificação: 1


[25388] Eu quando estou em São Paulo gosto de ir na que fica atrás do Hospital das Clínicas: Rua Arruda Alvim 175. Foi lá que me enrabaram pela primeira vez. Volto lá amanhã-sabado.

submetido por Claudio em 03/12/2010   Classificação neutra


[25387] Eu quando estou em São Paulo gosto de ir na que fica atrás do Hospital das Clínicas: Rua Arruda Alvim 175. Foi lá que me enrabaram pela primeira vez. Volto lá amanhã-sabado.

submetido por Claudio em 03/12/2010   Classificação neutra


[25374] Não precisa ir em sauna, se o seu cú estiver piscando de vontade de se abrir, enfia um vidro de xampu nele, todinho, bem grosso, é muuuuito gostoooso. Ou peça pra tua mulher te fuder com um pauzão que vc compra em qualquer sex shop, é melhor ainda, recomendo 22x6 no mínimo, seu cú vai acostumar com qualquer pauzão que vc achar pela frente, digo por trás...

submetido por Carlão em 03/12/2010   Classificação: -2



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0