headerphoto

Confissão: odeio a minha vida

Gostou? Vote aqui.
O autor agradece.
Eu confesso que odeio a merda da minha vida, minha vida é um lixo a pior de todas, eu odeio a minha vida não sei por que não posso ser como os outros ninguem liga pra min eu sou um zé ninguem um otario, troxa não sei o que faço acho que vou me suicidar não aguento mais essa merda de vida todos os dias são iguais, to com muito odio de uma pessoa eu to quase espancando ela pressiso descontar toda essa raiva esse odio que tá aqui dentro de min não conssigo atingir nenhum dos meus objetivos nem coragen de me matar eu tenho sou um cuzão um otario.

lida 2345 vezes, texto desabafado por jonathan em 03/11/2010 - publicado em Ódio

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-15778.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (1):

submetido por: anonimo-9187, em 03/11/2010:

[25245] Dá um tiro no cú p/ naum estragar a pele
Concorda com este comentário?     Classificação:



Está oficialmente aberto o novo CHAT/BATE-PAPO do EuConfesso. Não necessita registro. Para experimentar, conversar ou desabafar, clique aqui e faça novas amizades. Seja paciente. Aguarde um pouco na sala de chat.

Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.

Receba as últimas confissões por email: