headerphoto

Confissão: Então...

Gostou? Vote aqui.
O autor agradece.
Eu confesso que eu tenho uma obsessão por uma pessoa. Ele é perfeito. E eu nunca vi ele. Eu sei tudo sobre a vida dele, e cada dia eu me encanto com ele. Minha amiga diz que eu sou Phoda, consegui descobrir apenas usando a bela e inocente internet, onde ele mora, onde ele estuda, o dia do aniversário dele, o que ele vai fazer no vestibular, os integrantes da familia dele, o telefone, endereço, o que ele come,... enfim dá para perceber o por quê ela me chama de phodona!
ta isso foi eu a tal amiga que escreveu, mãããs a tal srtª Nina Obsessão está ao meu lado criando mais um plano maquiavélico para descobrir se ele tem aids. Ou pior Afita.. eca!!! Masss gente fala sério ela conseguiu o numero da casa dele e ouviu a vos do "Ser Supremo"
srtª Nina Obsessão diz: ...E era perfeeeeiiita! *-*
Nome do ser supremo: Mateus Just valli, já saiu na capricho.
bjsme liga.

lida 2348 vezes, texto desabafado por nina em 03/10/2010 - publicado em Obsessão

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-15740.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (1):

submetido por: anonimo-9302, em 07/24/2010:

[42191] Desculpa, mas isso já é doença. Eu sei que você pode chamar isso de phoda mas eu chamo isso de perseguição ou distúrbio. Já pensou se o menino descobre, o que ele vai achar? com certeza não vai te achar nem um pouco normal. Na verdade ele já descobriu, ele é meu amigo, tem gente conhecido dele que está até com medo de ti, por que né...
Concorda com este comentário?     Classificação:



Está oficialmente aberto o novo CHAT/BATE-PAPO do EuConfesso. Não necessita registro. Para experimentar, conversar ou desabafar, clique aqui e faça novas amizades. Seja paciente. Aguarde um pouco na sala de chat.

Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.

Receba as últimas confissões por email: