No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Branquelo gostoso Feminino

Confissão ID: 156599 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Bom têm aquele mito (ou não) de que loiras curtem um moreno. Meu caso é o contrário: sou mulher, negra e sempre quis um cara branco. Acho que o fato de eu nunca ter namorado ou ficado com um me instigava. Sempre fui muito bonita mas sempre estive acompanhada e sempre respeitei meus parceiros porém, quando terminei meu último namoro fui atrás de um branquelo pra matar minha curiosidade.

Uma amiga me apresentou um amigo dela gato: branquinho olhos claros cabelo bem preto e gostoso. Pouco menos de uma semana que estávamos ficando fui pra cama com ele e nossa que delícia. Que beijo que pegada que pau chupei gostoso demais não queria parar todo lisinho. Me pegou com vontade de todo jeito e gozou na minha boca algo que até então eu não curtia muito mas que porra docinha rsrs.

Ficamos mais ou menos uns 2 meses transando gostoso até que ele foi embora. Senti falta no começo, não era amor era um lance físico mesmo mas senti falta.

Hoje voltei com meu nego que amo e pretendo casar em breve mas nesse momento que eu estava solteira vou guardar na minha memória pois foram as transas mais quentes que já tive.

Texto desabafado por Mhá , em Terça, 03 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mhá agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: branco     interracial    

Comentários ao Desabafo de Mhá

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0