Confissão: meu mestre

|
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
|
lida 2352 vezes, texto desabafado por Jorjao do jiu jitsu em 02/26/2010 - publicado em Gay
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-15416.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (2):
submetido por: anonimo-1706, em 03/01/2010:
[24445] Até que enfim João Malheiro falou alguma coisa que presta.
Classificação:
submetido por: anonimo-7741, em 02/26/2010:
[24172] Seu depoimento só confirma aquilo que eu já desconfiava. Esses filhinhos de papai que adoram lutar jiu jitsu pra bater nos caras de mais fracos são na verdade um bando de viados que gostam de se esfregar. Se o cara que ser viado e ficar esfregando a bunda no pau dos colegas de academia, tudo bem. O importante é ser feliz. Mas por que ter que sair brigando com quem não quer lutar? Será que é pra mentir pra si mesmo e fingir que é homem de verdade. Sei lá... E quando chega PM as bichinhas afinam e telefonam pro papai tirar elas da cadeia. VIRA HOMEM BANDO DE FRESCO. VAI PROCURAR EMPREGO. Só não tentem pegar mulher porque sei que vocês não gostam. João Malheiro,o bom conselheiro.
Classificação:

