No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Sou tarado por jogadoras de vôlei Masculino

Confissão ID: 154099 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sou tarado por jogadoras de vôlei, fico louco assistindo uma partida de vôlei feminino com aquelas gatas suadinhas com aqueles shortinhos pequenininhos entrando na bunda. Tenho o sonho de esfregar a minha cara na boceta e no cú daquelas gatas ao termino de um jogo com elas suadinhas. Se eu fosse o roupeiro de um time desses eu ficar louco cheirando aqueles shorts depois dos treinos jogos e quem sabe ainda até sobraria uma calcinha ali perdida para eu cheirar e chupar sem parar. Me masturbo muito imaginando essas situações. Nas olimpíadas não perco um jogo. Quem mais aqui é tarado por essas gatas também?

Texto desabafado por Ademir , em Sábado, 10 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ademir agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: jogadora     Vôlei     calcinha     short     tarado    

Comentários ao Desabafo de Ademir

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0