Confissão: Tristeza

|
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
|
lida 2345 vezes, texto desabafado por Dara em 02/08/2010 - publicado em Diversos
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-14898.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (3):
submetido por: anonimo-1819, em 02/10/2010:
[22858] E morrer de tristeza vai resolver seus problemas, jacu????? Deixa de ser anta e vai ser feliz, mané. Ou você tá achando que alguém vai te pegar no colinho e resolver seus problemas pra você? Cuidado pra não morrer de burrice antes de morrer de tristeza!!!!! Assinado: o Analista Mineiro.
Classificação:
submetido por: anonimo-5941, em 02/10/2010:
[22832] E morrer de tristeza vai resolver seus problemas, jacu????? Deixa de ser anta e vai ser feliz, mané. Ou você tá achando que alguém vai te pegar no colinho e resolver seus problemas pra você? Cuidado pra não morrer de burrice antes de morrer de tristeza!!!!!
Classificação:
submetido por: Tati-4717, em 02/09/2010:
[22775] Tristeza passa amigo..
Classificação:

